Roteiros Nacionais

Turismo ao alcance de todos

26/05/2017

A iniciativa conta com nova campanha institucional, revista customizada e a produção de um programa de viagens, estrelado pelo ator Mario Frias e Família, com estreia no SBT em rede nacional.

O programa será exibido todos os domingos, às 8h15, e o objetivo é mostrar um turismo ao alcance de todos aqueles que sonham o ano inteiro com as férias perfeitas. Ao todo, serão 52 episódios, dos quais 12 já estão gravados. O primeiro deles foi feito em Foz do Iguaçu (PR), um dos destinos preferidos das famílias; e o segundo, em Pernambuco, um dos estados mais ricos em atrações naturais e culturais do Brasil. A família também já visitou outras localidades no Brasil, Chile e Uruguai. 

O pacote de ações comemorativas também inclui a produção bimestral da revista customizada “Sempre Com VC” e do “Almanaque do Viajante Mirim”, ambos com distribuição gratuita aos clientes, bem como a criação da plataforma “CVC Play”, que em breve entrará no ar para reunir todos os conteúdos e filmes produzidos pela companhia. A CVC é a maior operadora de turismo do país e embarca quase 4 milhões de turistas em férias por ano.