Destinos no Exterior

Temporada no Valle Nevado tem desconto para brasileiros

03/06/2017

Devido às condições climáticas favoráveis, o  Valle Nevado Ski Resort abriu dia 26 de maio a Temporada de Inverno 2017, antecipada em quase um mês (a data original era 23 de junho), oferecendo desconto para brasileiros. Para novas reservas em qualquer um dos três hotéis de, no mínimo, duas noites entre 23 de junho e 7 de julho, os hóspedes vindos do Brasil terão 30% de desconto e pensão completa. A promoção só não se aplica às suítes do Hotel Valle Nevado e está sujeita a disponibilidade e ao número de quartos.

Os tíquetes que dão acesso às pistas por um dia também estarão com descontos que variam de 10% a 50%, dependendo do dia, no período que vai até 22 de junho, com exceção de alguns fins de semana. Os hotéis mantiveram suas datas de abertura como anteriormente anunciado: Puerta Del Sol e Tres Puntas abrem no dia 23 de junho e o Hotel Valle Nevado inicia suas estadias uma semana depois, no dia 30 de junho. Também será adiantada a operação dos apartamentos para locação nos condomínios para o dia 9 de junho.
 

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.