Destinos no Exterior

Crianças e jovens têm viagem gratuita ao Chile

02/06/2017

Quem está planejando uma viagem em família para o Chile pode se beneficiar com a gratuidade para crianças e jovens oferecida pelo Tierra Atacama Hotel & Spa, localizado no Deserto de Atacama, e pela estação de esqui Portillo, que fica a cerca de duas horas da capital, Santiago. As ofertas valem inclusive para as férias de julho.

 

No Tierra Atacama, a cortesia é na hospedagem de uma criança ou jovem de até 17 anos por cada adulto pagante, em pacotes de, no mínimo, quatro noites em sistema all-inclusive no período de 1º de julho até 9 de setembro de 2017. Cada reserva permite que até duas crianças ou jovens tenham direito ao benefício.

 

A temporada de inverno na estação de esqui Portillo acontece de 17 de junho a 1º de outubro. A gratuidade é para até duas crianças e jovens de 4 até 11 anos na compra de uma Ski Week entre 8 e 15 de julho e 23 a 30 de setembro. O pacote inclui sete noites de hospedagem, quatro refeições diárias e passes para os meios de elevação, bem como atividades para todas as idades.

 

Mais informações nos sites www.tierrahotels.com e www.skiportillo.com ou com as operadoras e agências de turismo brasileiras.