Notícias

Tendências para os signos em junho

03/06/2017

Áries – propostas que surgiram e ficaram em compasso de espera caminham agora, prepare-se então para avançar e concretizar o que deseja, organize-se e tenha foco no que é prioritário. Suas finanças tendem a melhorar e assuntos ligados à beleza, estética trarão bons retornos. Não se deixe dominar pela irritabilidade e impaciência.

Touro – Vênus traz época de calmaria e de vontade de usufruir mais da vida. Bom para relações sociais, melhorar ganhos e atrair pessoas e sorte. Os romances estão favorecidos e você poderá melhorar o que já vive ou conhecer pessoas novas. Tratamentos de beleza, assuntos ligados à estética e artes estão perfeitos para o mês.

Gêmeos – um novo ciclo traz sempre a possibilidade de renovação e de se encarar a vida de forma diferente, investindo mais em você. Sendo realista e prático terá grandes chances de crescer e expandir seus interesses e de realizar seus sonhos. Conte com o auxílio de Júpiter para driblar os desafios de Saturno e os enganos de Netuno. 

Câncer – Marte presente no seu signo aumenta sua disposição e desejo de conquistar suas coisas. Bom para acelerar, abrir novas frentes e se colocar de maneira afirmativa. Atividades físicas, esportes e um clima de aventura lhe farão muito bem. Será melhor organizar sua rotina para depois não se sentir pressionado demais por obrigações.

Leão – amigos e grupos estão mais presentes em sua vida, esteja atento para propostas e ideias a serem desenvolvidas com eles. No amor questionamentos, e poderá se sentir solitário. Não estranhe se não tiver sentindo prazer em situações, lugares e pessoas que antes lhe agradavam tanto. Alguma coisa está mudando dentro de você.

Virgem – visibilidade e possibilidade de ter que se posicionar, defender ideias e ideais mas faça tudo com muito tato. Não se sinta pressionado pois inseguranças suas estão lhe fazendo temer demais qualquer questionamento. Por sua vez os romances e o amor estão ótimos e você bem mais atraente. Divirta-se mais e não leve tudo tão a sério. 

Libra – período de mais confiança e sorte, também oportunidades que agora acontecem na prática. Sua vontade de crescer e se envolver em diferentes assuntos irá fazer com que conheça muitas pessoas e também entre em contato com novidades. Bom para viagens, estudos, contatos com o exterior e sorte nos meios públicos e políticos.

Escorpião – Vênus confronta seus valores e faz pensar em ter mais cuidado nas relações, em buscar entender o que o outro quer sem querer impor seus desejos. Saiba a hora de cobrar e a hora de deixar seguir o seu ritmo, sem qualquer controle. Traga mais beleza e harmonia para sua vida, sem desconfianças e necessidade de monitorar. 

Sagitário – sim, o período é de avaliar e ter claro o que precisa continuar e o que deve ser alterado. Não faça isto sob tensão e nem sob pressão, pois análises precisam de tempo para amadurecerem. Obter outras referências sem se preocupar em afirmar suas crenças é a chave para poder esclarecer coisas acerca de si próprio e das parcerias. 

Capricórnio – existem boas possibilidades para sua carreira, mas para que possam acontecer é necessário estar organizado, com a rotina planejada. É possível dar conta de tudo e também ter a vida amorosa em destaque, pois Vênus traz possibilidades de mais diversão, lazer e também namorar bastante. Aventure-se e se surpreenda.

Aquário – estar em contato com sua criatividade e explorar mais seus talentos é a ideia. Dedique-se a atividades que sempre lhe agradaram mas faltou tempo, dinheiro. Não é para se cobrar perfeição, mas sim expressar seus talentos e se divertir. Coisas que não estavam progredindo, agora tendem a se concretizar. Não perca a oportunidade.

Peixes – dê atenção à sua casa e aos seus familiares, arrume as coisas e resolva pendências, mal entendidos. Deixar as coisas no ar não faz com que sejam resolvidas, é necessário ser claro e direto. Isto não vai trazer ressentimentos e nem mágoas, pois sua sensibilidade tem a delicadeza necessária para captar os sentimentos dos outros. 

Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove o Workshop Fisiognomonia e Metafísica Taoísta dia 10 de junho e a excursão para o Fenômeno do Algodão dia 08/06. Infs. (13) 3284-9714 e 3394-9714.

Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista a fisioterapeuta Carmen Vidigal que fala sobre o Método Rolfing. Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando

Arte de Viver – A psiquiatra Dra. Sonia Maria Motta Palma fala sobre Transtorno Bipolar no Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30. 

Fronteiras – Jadir Albino entrevista o terapeuta Nelson Tahuze que fala sobre Saúde pela Medicina Tradicional Chinesa no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.