Estilo

Dia dos namorados: Cabify vai presentear usuários com amostras da Lchr39Occitane

05/06/2017

A Cabify, plataforma com soluções inteligentes de mobilidade urbana, junto com a L’Occitane au Brésil, empresa franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, vão deixar este Dia dos Namorados ainda mais romântico.
As empresas anunciam mais uma parceria com ação de entrega de amostras do lançamento de Dia dos Namorados de L’Occitane au Brésil, Abraço A Dois. Nos dias 5 e 6 de junho, os usuários poderão encontrar amostras masculinas e femininas das fragrâncias nos carros dos motoristas parceiros Cabify, nas cidades de São Paulo, Santos e Campinas. Serão distribuídas 35 mil amostras nos dois dias da ação*. Além disso, os clientes de São Paulo também poderão encontrar cartas personalizadas para presentear aquela pessoa especial no próximo dia 12 de junho. 

Abraço a Dois desperta a sensação única e afetuosa quando nos encontramos no abraço de alguém especial – as duas novas fragrâncias (masculina e feminina) trazem notas apimentadas, de pimenta rosa ou pimenta preta para celebrar o amor. Acompanhando o lançamento das fragrâncias, dois sabonetes em barra perfumados estarão no portfólio permanente da L’Occitane au Brésil.

Para Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil, a renovação da parceria com a L’Occitane au Brésil traz frutos para todos os envolvidos. “Tivemos grande sucesso na nossa primeira ação, em dezembro, e decidimos nos unir novamente à marca para presentear nossos usuários com perfumes de alta qualidade e muito cheirosos, que são ótimas opções para este Dia dos Namorados”, comenta o executivo.