Leitura

Max Fercondini e Amanda Richter lançam livro em Santos

06/06/2017

Neste sábado (10), às 16h, a livraria Nobel, em Santos, realiza uma sessão especial de autógrafos com os atores Max Fercondini e Amanda Richter. O casal de aventureiros lançará o livro "América do Sul sobre Rodas", um guia completo com relatos inéditos e divertidos sobre a incrível jornada pela América do Sul a bordo de uma casa rodante- motorhome. 

 

Após seis meses na estrada e 21 mil quilômetros percorridos, o resultado impressiona pelas fotos produzidas pelos autores, que contaram até com o auxílio de um drone. Cada capítulo detalha situações que foram vividas pelo casal ao longo da expedição com dicas para viajantes, informações úteis, relatos pessoais, receitas deliciosas e bastidores da aventura. Colômbia, Chile, Argentina e Peru foram alguns dos países pelos quais o casal passou durante a viagem. 

 

Todo colorido e recheado de imagens, a obra é considerada uma das mais interativas do mercado graças a tecnologia QR Code, presente em diversas páginas da obra. Seja para mostrar conteúdo exclusivo das experiências gravadas pelo casal, ou para revelar segredos das localidades visitadas, os códigos presentes na publicação incitam uma interação ainda maior do leitor com o conteúdo.

 

Perfeito para os que buscam por uma aventura, América do Sul sobre rodas é o guia definitivo a todos que almejam iniciar uma grande viagem/mochilão/turistar as maravilhas que a América do Sul tem a oferecer, e também para quem quer viajar sem sair de casa, provar a gastronomia e descobrir as curiosidades de cada país. 

 

A distribuição das senhas será no dia do evento a partir das 14h. Informações e regras estão disponíveis nas redes sociais da livraria Nobel.