Notícias

O conhecimento tem que ser útil

19/06/2017

Lua em fase minguante em Áries. Tensão de Mercúrio a Saturno – cuidado em negociações, pois é preciso ter mais flexibilidade nas conversas. Conheça seus limites e avalie se está tendo muita distância entre suas teorias e a sua prática na vida. O conhecimento tem que ser útil. 

Áries – a Lua no seu signo mexe com as emoções e você tende a estar mais vulnerável aos ambientes e pessoas. Perceba se não está tendo reações exageradas a qualquer bobagem, não leve tudo tão a sério. Busque relaxar mais.

Touro – Vênus no seu signo, é para curtir a vida e priorizar o prazer e as diversões. Cuide do seu visual, namore bastante, encontre pessoas interessantes e se exponha. Pense em melhorar o que não lhe agrada em você e nos seus relacionamentos.

Gêmeos – aproveite seu novo ciclo e avalie sua vida, reatualize seus projetos e sonhos, pois tudo pode mudar. Mais prático e focado você conseguirá concretizar o que deseja, tenha persistência e não se encante demais com tudo. Direcione sua energia!

Câncer – é sempre bom se posicionar frente às situações, mas também as atitudes precisam ser inteligentes para que elas não se voltem contra você. Excessos, em todos os sentidos, serão prejudiciais. Lembre-se de ter moderação. 

Leão – hora de procurar melhorar os relacionamentos, avaliar contatos e de abandonar posturas simplistas como as de atribuir ao que vem de fora a causa das suas dificuldades. O dia tende a trazer algumas avaliações nos seus contatos profissionais.

Virgem – sua imagem e atitudes estarão em destaque, então será importante estar mais atento À maneira como aparece aos outros. Você deve procurar crescer profissionalmente e financeiramente, mas não se esqueça de também fortalecer suas bases.

Libra – caso se sinta pressionado e mais irritado tente usar da sua natural habilidade diplomática para resolver as questões. Nestes dias é importante se esforçar e buscar administrar a agressividade e a impaciência, senão você poderá sair perdendo.

Escorpião – aproveite a boa energia de Marte para acelerar suas coisas e também correr atrás dos seus projetos e interesses. Aproveite e observe como estão caminhando assuntos relacionados a dinheiro de outras pessoas, heranças e também impostos.

Sagitário – enfoque em relacionamentos e trocas com as pessoas em geral. É a hora de melhorar estas relações e de buscar ampliar contatos. Seu momento é de buscar coisas boas para si próprio, e novidades interessantes irão mexer nos seus relacionamentos. 

Capricórnio – esteja atento a problemas que possam surgir nos seus contatos, respire fundo e deixe para lá atitudes ríspidas que possam vir de outras pessoas. O melhor, no dia de hoje, é não se envolver em clima de disputas e manter a calma.

Aquário – tem épocas em que é preciso entrar em contato com o nosso interior, entender suas bases e conversar com as pessoas sobre seus sentimentos. Saiba que isso irá lhe ajudar a se entender melhor. Saia do racional e entre nos terrenos mais profundos da intimidade. 

Peixes – ao melhorar sua base doméstica os seus potenciais criativos irão se expressar mais facilmente. Permita-se fazer coisas que lhe dão satisfação pessoal e nas quais exercitará seus talentos, pelo simples prazer de fazer.