Esportes

Praia Grande sedia primeira corrida indoor do litoral paulista

19/06/2017

Incentivar a atividade física, saúde e bem estar em meio a um cenário diferente dos desafios de rua já tradicionais na região. Essa é a proposta da corrida indoor 6K Litoral, que acontece no dia 2 de julho na área externa do Litoral Plaza, em Praia Grande, com percurso de 6 Km. 

Realizada pela DBueno em parceria com o empreendimento, a largada será às 8h. A partir das 7h, já no estacionamento do shopping, acontece a concentração dos cerca de 2 mil atletas profissionais e amadores. 

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria, podendo promover um evento inédito na Baixada Santista e que incentiva um estilo mais saudável e a atividade física. Nossa proposta é sempre oferecer ações diferentes e experiências especiais para nossos clientes e para os moradores da região, e a corrida vai de encontro a isso”, destaca a gerente de marketing do Litoral Plaza, Jannine Bastos. 

As inscrições seguem até 30 de junho pelo site www.corremuito.com ou até que seja atingido o limite de inscritos. Os participantes podem optar entre dois kits: R$ 80 é o kit básico, que inclui camiseta, sacochila, vale estacionamento e medalha de conclusão; R$ 120 dá direito ao kit premium, que contém camisa manga curta, camiseta manga longa, mochila, viseira, vale estacionamento e medalha de conclusão. 
 

Serviço:
6K Litoral Corrida Indoor

Quando: 2/7, com largada às 8h
Onde: área externa do Litoral Plaza Shopping