Comer e beber em Santos

Novo cardápio no Blend Burger Bar

19/06/2017

Prestes a completar um ano de funcionamento, o Blend Burger Bar lança seu novo cardápio. A hamburgueria deixa de operar no sistema “monte seu hambúrguer” e passa a oferecer um maior leque de opções de hambúrgueres, sanduíches, porções, grelhados e bebidas.

 

O destaque do cardápio vai para o Paillard Pepper (foto abaixo) no qual a carne e o pepperoni são as estrelas do prato. Produzido com uma fatia fina de filé mignon, o sanduíche apresenta textura e sabor singulares. O xeque-mate do novo sanduíche é o pepperoni, produzido de forma artesanal e exclusivamente pelo parceiro Il Cacciatore Salumeria. “Trata-se de uma verdadeira alquimia, desde a escolha das carnes até o momento de embutir. Todo o processo é feito com base em cálculos rigorosos das especiarias, uma verdadeira obra de arte,” comenta Ricardo Costa, chef e proprietário da marca. O Paillard Pepper completo leva lascas de queijo parmesão, rodelas de pepperoni no pão ciabatta e molho pesto da casa.


Vale conferir o novo Blend da casa (foto), um mistério entre duas fatias de pão, uma mistura de carnes de dar água na boca: Angus e Wagyu. A seleção de bois mais nobres foram dados pela qualidade da carne e suas características de maciez e marmoreio, camada de gordura contida nas carnes, deixando-a mais magra com o mesmo sabor da carne gorda.  “A adição de carnes nobres como ingredientes chave no preparo do hambúrguer nos fornece uma vantagem competitiva e reforça nossa posição de liderança em qualidade. O novo Blend não somente proporciona um sabor superior, maior suculência e consistência, mas também, ajuda a manter nosso compromisso em fornecer um hamburguer de mais qualidade e sabor“, comenta Luiz Felipe Silva, Chef do Blend Burger Bar. 

Para harmonizar, o Blend Burger Bar incrementa sua carta de bebidas e inclui rótulos especiais de vinho tinto: Vina Amália Malbec Reserva, Trapézio Vineyard Cabernet Sauvignon e Trapézio Vineyard Malbec. Produzidos na região de Mendonza, na Argentina, os vinhos casam perfeitamente com hambúrgueres e carnes grelhadas, além de quebrar a gordura da carne e realçar os sabores. Para acompanhar, abuse de muito queijo e dos molhos.
 

Confira outras novidades:
– Green Balls: Bolinhos de falafel


– Mix de queijos: Pão de miga, American cheese, Cheddar inglês e Emmenthal. 
– Blend 7: Pão de brioche, Blend Burger (150g), Pepperoni artesanal, Cheddar Inglês e Maionese de alho
– Blend 8: 2 Blend Burgers (150g), alface, queijo, molho especial, cebola, pickles num pão sem gergelim
– Special Blend: Pão branco, Blend Burger, Queijo coalho grelhado, Salada de rúcula e Geléia de pimenta. 
– Texas Hot Dog: Pão de brioche, Salsicha Viena envolta em fatias de bacon e cebola caramelizada.
– Steak Bife de Chorizo/Ancho: Arroz biro-biro ou Batata rústica e Salada.
 

Serviço:
Blend Burger Bar

Endereço: Rua Pindorama, 45 – Boqueirão
Funcionamento: de terça a domingo, das 18h às 00h30
https://www.facebook.com/blendburgerbar/