TV em Transe

Tamanho família

22/06/2017

Rebeca, a “filha número 5” de SS, assumiu o comando do “Roda a Roda”, de segunda a sexta. E como é típico da emissora – e de seu pai – ela já viu sua atração de horário em menos de uma semana no ar!

Depois de três dias, o programa passou de 19h20 para as 14h30! Pelo menos assim já vai se acostumando…

Com Rebeca na telinha, portanto, três das seis filhas de Silvio Santos estão na programação do SBT. Silvia (a “número 2”) apresenta o diário “Bom Dia e Cia” há um bom tempo, enquanto Patrícia (a “número 4”) segura o semanal “Máquina da Fama”, participa da atração dominical do pai e no momento substitui a Eliana (em licença médica).

Se somarmos o tempo todo em que elas ficam no ar, somam mais de 24 horas durante a semana. OU seja: não há dúvidas que SS prepara sua prole pra tomar conta do canal quando ele se sair de cana. Ainda mais considerando que Daniela (a “número 3”) ocupa o cargo de diretora de programação.

Clássicos – Semana passada comentei sobre a morte do ator Adam West e a clássica série “Batman”, que atualmente é exibida por aqui pela Rede Brasil. Não disse, porém, que o canal tem em sua grade várias outras pérolas dos anos 60/70, como "Viagem ao Fundo do Mar”, “A Feiticeira”, “Planeta dos Macacos” “Perdidos no Espaço” e “A Família Addams”. “Jeannie é um Gênio”, “Flipper” e “Além da Imaginação”. De quebra, na madrugada, mestres da comedia: “Os Três Patetas” e “O Gordo e o Magro”. 

Show de bola – Assim como acontece no futebol americano, ESPN Brasil está colhendo os frutos por apostar no “melhor basquete do mundo”. A audiência das finais da NBA, entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, superou a do ano passado em 22 por cento, quando a liga foi decidida entre os mesmos times.

Em quatro das cinco partidas a ESPN ficou em primeiro lugar entre os canais da TV por assinatura no país. Pra completar, o jogo que deu o título aos Warriors superou até mesmo o Superbowl (a decisão do futebol americano), que aconteceu em fevereiro.