Notícias

Tendências para os signos em julho de 2017

01/07/2017

Áries – o mês está tenso e saber a hora de agir será fundamental para evitar atritos e problemas por excesso de precipitação e agressividade, ainda mais que impaciência e reações exageradas a qualquer tipo de limite ou restrição são temas que você conhece bem. Atenção no trânsito e lembre-se de que nestes momentos aparecem situações que testam a paciência, então não caia no jogo de se opor a tudo e a todos. 

Touro – refletir sobre seus interesses é necessário sempre pois as coisas estão em constantes mudanças e isto exige adaptação. Busque conhecer melhor suas raízes, seu passado familiar e também se lembrar de vivências da infância pois irá lhe fortalecer e ajudar a se libertar de padrões nocivos. Conte com a força transformadora de Plutão, e ela lhe possibilitará atingir suas metas e também resgatar assuntos e perdas passadas. 

Gêmeos – Vênus no seu signo favorece os relacionamentos, o amor e você fica mais charmoso e sedutor, o que facilita atrair gente interessante para sua vida. Divirta-se e faça o que lhe dá prazer. Os ganhos estão favorecidos, mas não se precipite em negócios e cuidado com gastos. Você poderá se sentir mais cobrado na relação, fique calmo, pode ser que esteja na hora de você se compromissar mais. 

Câncer – seu retorno solar conta com Marte que traz energia e força para avançar e atingir seus interesses. Mas, ele também significa que a impaciência e a precipitação poderão atrapalhar suas ações. Lembre-se de que não é possível seguir em frente carregando excesso de bagagem, é preciso saber largar e se desprender, de fato, do passado. Inclua mais atividades físicas e contato com a natureza no seu cotidiano. 

Leão – bom período para estudos e aprofundar-se em temas conhecidos. Foco, critério e praticidade irão te ajudar a resolver muitas questões e encontrar soluções práticas. Período favorável para negociações, contatos e conversar sobre assuntos que estão pendentes. Escute outras opiniões, conheça outras culturas e aumente sua compreensão da vida. Fique alerta, alternativas impensadas irão te surpreender!

Virgem – o afetivo passa por algumas crises e comparações com situações passadas acontecem. Fique atento a isto e não deixe insatisfações se acumularem, seja honesto com seus sentimentos e se posicione colocando o que lhe incomoda. Assim como tudo na vida, o amor e a relação também precisam ser trabalhados. Não deposite expectativas altas nos outros, desenvolva seus próprios interesses e se valorize. 

Libra – você precisará se posicionar frente às pessoas e situações, mas nada de querer impor seus desejos e de tentar conduzir tudo à sua maneira. Importante ter paciência e flexibilidade frente a contradições e saias justas. Querer acelerar e não escutar os outros irá te deixar isolado. Por estar em destaque, a tendência é que se torne alvo de ataques e estes, muitas vezes, vem de quem não consegue resolver suas próprias deficiências. 

Escorpião – bom planejar uma viagem e se aventurar, afinal você está com energia de sobra para conquistar o que deseja. Prepare-se para crescer e sair do comum, lembre-se de usar mais sua sensibilidade e confiar no que os seus sentidos apontam. Chances de se libertar de mágoas e coisas que estão arquivadas em você e não lhe fazem bem. Você irá perceber que agora as coisas estão fazendo mais sentido. 

Sagitário – esteja atento pois encantamentos e relações com pessoas fragilizadas podem trazer desgaste. Não entre em situações que não estejam claras, afinal até em assuntos amorosos é bom ser realista. Nas finanças, nada de gastos, seja realista e tenha prioridades. Saturno retrógrado traz de volta alguns assuntos, como se tivesse que refazer uma série de coisas para que elas possam sair melhores, mais perfeitas. 

Capricórnio – é hora de saber se vale a pena dar continuidade a alguns projetos, se eles precisam ser alterados ou até descartados. Não se irrite e nem se desanime frente a obstáculos, afinal é melhor que as coisas sejam testadas agora para não ter que consertar depois. Cultive a flexibilidade e se esforce para ampliar sua capacidade de negociação. Atividades físicas e contato com a natureza serão benéficos.

Aquário – importante aproveitar para repensar muitas coisas, rever conceitos e lapidar ideias. Mês para ordenar sua vida, resolver coisas cotidianas, cuidar da saúde e se programar para aumentar a eficiência. É importante que sua vida fique organizada e funcional, e sua criatividade irá ajudar muito nisto. No trabalho, tome cuidado para não atropelar os outros querendo que todo mundo tenha o seu ritmo. 

Peixes – mês com mais disposição e coragem para agir e resolver as coisas. A criatividade e inspiração estão fortes, use-as para encontrar alternativas para si. Por ser e estar bastante sensível existe possibilidades de desistir das coisas por qualquer problema que aparecer, não desanime e acredite em você. Quando se sentir aborrecido saia, divirta-se e pratique atividades que lhe tragam suavidade.