Comer e beber em Santos

Festa da Tainha começa nesta sexta-feira em Praia Grande

04/07/2017

A tradicional Festa da Tainha tem inicio nesta sexta-feira (7). O evento será no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues e seguirá durante todo o mês de julho, sempre aos finais de semana, onde moradores e turistas poderão saborear a iguaria preparada na brasa e aproveitar a festa com diversão e segurança. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

O cardápio contempla uma tainha com farofa de camarão, acompanhada de arroz e vinagrete. O prato serve duas pessoas e custa R$ 80. 

Gilson Meneses Santana, organizador da Festa da Tainha, explica que toda a renda será revertida para ações sociais. “A venda das tainhas vai auxiliar muito as ações promovidas pelo Centro de Cultura Dalton Pinheiro Pedroso, como o Banco de óculos, doação de cestas básicas, entre outros projetos, além da Secretaria de Promoção Social do Município”.

O evento funcionará todas as sextas, sábados e domingos até o final do mês de julho. As sextas, o Pavilhão de Eventos abre as portas às 19h, seguindo até as 23h. Sábados, das 12h às 23h, e domingos das 12h às 18h. 

O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues fica na Av. Ministro Marcos Freire, s/nº, altura do viaduto 8 da Via Expressa Sul, Bairro Quietude.