Eventos

Domingo terá distribuição gratuita de pizza na Ponta da Praia

06/07/2017

Este domingo vai começar com uma bela redonda para quem der uma passadinha pela Ponta da Praia, das 11 às 13 horas. A fim de comemorar o Dia Nacional da Pizza, a Kokimbos Pizza e Picanha fará distribuição gratuita, na orla de Santos. A ação será em frente ao Aquário Municipal.

A estrutura necessária para o preparo e a distribuição das pizzas será montada no calçadão da praia. A estimativa dos organizadores é distribuir cerca de mil pedaços de pizzas de muçarela e calabresa. 

“Nosso objetivo com essa ação é agradecer toda a população santista que nos prestigia há quase 30 anos. É uma forma de retribuir todo o carinho que recebemos com o que a gente sabe fazer de melhor”, afirma o sócio-proprietário Felipe Cidral.

O Dia da Pizza é comemorado todo 10 de julho. Mas, como este ano a data cairá na segunda-feira, os organizadores decidiram antecipar a distribuição.

Ainda no clima de comemoração, de 11 a 13 de julho (terça a quinta), a Kokimbos dará 50% de desconto em todas as pizzas do cardápio para os clientes que consumirem em qualquer uma das unidades, comprarem no balcão ou pedirem pelo delivery. As unidades da Kokimbos ficam na Rua da Paz, 61, no Boqueirão; Rua Euclides da Cunha, 284, Pompeia; e Av. dos Bancários, 64, Ponta da Praia.