Comer e beber em Santos

Liliana Pasta e Pizza inaugura no Litoral Plaza

14/07/2017

Os amantes da boa gastronomia italiana podem comemorar! O Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, inaugurou nesta quarta, 12, a primeira unidade da Liliana Pasta e Pizza na cidade. São diversos pratos tradicionais, combinados e pizzas que irão agradar a todos os gostos.

O Liliana Pasta e Pizza é um braço do tradicional restaurante italiano Cantina Liliana, que há 50 anos atende na cidade de Santos, e seu conceito é trazer mais praticidade e comodidade ao público que frequenta o shopping.

“A cidade de Praia Grande está em constante crescimento e o shopping está seguindo o mesmo caminho. Está é a nossa 4ª loja dentro de shoppings da Baixada Santista, estamos muito contentes em inaugurar no Litoral Plaza a nossa primeira unidade na cidade”, ressalta o empreendedor Hélio Cunha.

Quem passar pela Liliana Pasta e Pizza poderá conferir diversas opções de pratos, inclusive os tradicionais que já viraram marca registrada da casa: lasanha, parmegiana e a pizza de champignon. Os preços variam de R$ 16,90 a R$ 43,90. 

"É sempre uma grande satisfação receber no nosso mix de lojas e serviços uma operação tão tradicional na Baixada Santista como a Liliana. Acreditamos que essa parceria tem tudo para ser um grande sucesso", conclui o gerente geral do shopping, Martinho Polillo.