Notícias

Banda Marcial abre Festival Geek nesta sexta-feira

19/07/2017

A Banda Marcial de Cubatão abre a programação do Santos Criativa – Festival Geek, com uma apresentação especial. Reunindo transcrições para orquestra de metais de músicas do universo nerd, a apresentação será na próxima sexta-feira (21), às 19h, na Casa da Frontaria Azulejada (Rua do Comércio, 92). Os ingressos para acompanhar a abertura do evento devem ser retirados na quinta-feira, a partir das 11h, no Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, s/nº).

O repertório é centrado em trilhas sonoras de desenhos animados e filmes de grandes sucessos como: Star Trek, King Kong, Star Wars – O Despertar da Força, Batman, Piratas do Caribe, Indiana Jones, Jaspion, Dragon Ball Z, Speed Racer, Cavaleiros do Zodíaco e Power Rangers, e promete levar o fãs ao delírio.

"Temos esse repertório geek e o fazemos com muito carinho. No início deste mês também apresentamos várias dessas músicas no Anime Festival, na Capital, para quase 10 mil pessoas. É sempre muito divertido para nós", disse o maestro Alexandre Felipe Gomes, regente da Marcial.