Comer e beber em Santos

O melhor picadinho de São Paulo chega a Santos

24/07/2017

O  Chef Adriano Cucato, do Novotel de Santos, apresenta a partir de agosto, o projeto “Menu do Chef”, onde convida um chef renomado para apresentar sua especialidade por 30 dias no restaurante 365, localizado no hotel, no Gonzaga.

“O convite para que o chef assine nosso menu executivo é para dar oportunidade a todos de provar o melhor almoço executivo de SP aqui no nosso restaurante 365 no Novotel  Santos com entrada, prato principal e sobremesa por um preço acessível e justo, mais uma ótima opção para as empresas, escritórios próximos e a vizinhança seja para um almoço de negócios, aniversário ou comemoração, pois nosso restaurante é aberto ao publico em geral”, comenta Cucato.

Para começar essa temporada, o menu de agosto será apresentado  pelo chef Carlos Ribeiro, que fará um de seus pratos, premiado como o melhor picadinho da cidade pelo júri da Revista Época São Paulo e  pelo Júri Popular do Caderno Paladar, do jornal O Estado de São Paulo, em 2011.  

Para o lançamento, o Chef Carlos Ribeiro fará um workshop aberto ao público no sábado (29), às 16h. As inscrições deverão ser feitas através do e mail: [email protected].

No domingo (30), o restaurante abre sua portas para o almoço. O menu ficará disponível até o dia 30 de agosto. 

O almoço executivo é servido diariamente, de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h. O endereço do Novotel é Avenida Ana Costa, 473 – Gonzaga.