Notícias

Tendências para os signos em agosto de 2017

29/07/2017

O outro, solar, será no dia 21 no grau 28° de Leão. Os Eclipses tendem a precipitar acontecimentos, acentuar crises afetando governantes e países. Em mapas individuais afetam os setores onde a pessoa possuir os signos de Leão e Aquário. 

Áries – mês com energia, vontade de agir e resoluções. Faça o seu caminho e acredite que oportunidades estão surgindo. Seja flexível para se adaptar facilmente aos novos tempos e não deixe a ansiedade te atrapalhar. Você não tem o perfil de alguém que segue o que todos pregam, pois é justamente o seu lado pioneiro que está enfatizado. 

Touro – impaciência e precipitação irão te atrapalhar em casa, com familiares, é melhor não se prender a coisas sem importância. Pense em reconstruir sua história, você pode fazer diferente, encare as dificuldades e tenha coragem de romper com o que pode lhe parecer cômodo no momento, mas na verdade lhe impede de avançar. 

Gêmeos – a comunicação é o seu forte e trocar informações te alimenta, mas o mês está tenso no que diz respeito a contatos. Não crie polêmicas e evite ser irônico, pois nem sempre as pessoas irão entender o que você quer dizer. Atenção com contratos e negociações, é preciso critério. Bom para exterior, viagens e estudos.

Câncer – Vênus favorece o romance, relacionamentos sociais, fazer o que se gosta, cuidar da beleza e agradar à si próprio. Mais sedução e chances de atrair pessoas interessantes para sua vida. Mas, cuidado com gastos e excessos, divirta-se, usufrua do que a vida pode lhe oferecer de bom mas saiba dos seus limites. 

Leão – é seu aniversário e o Sol está com Marte, dois astros quentes, dinâmicos que prometem muita atividade, iniciativa e coragem para encarar desafios. Esteja atento para hábitos, pessoas e circunstâncias que não cabem neste novo ciclo. Pense no que pode ser descartado e se prepare para um ano mais leve e com assuntos solucionados

Virgem – Mercúrio tenso com Netuno indica que enganos e esquecimentos podem te atrapalhar e te confundir. Não se iluda com promessas fantasiosas e nem se encante com pessoas que não sejam claras. Lembre-se de não deixar dúvidas e anote tudo o que precisa ser dito e lembrado, admita que está mais esquecido e se previna.

Libra – Júpiter lhe favorece em conquistas e realizações, crescimento pessoal e social. No amor, evite complicar as coisas e buscar problemas onde eles não existem, o melhor é deixar as coisas acontecerem e não querer transformar e nem mudar parceiros. Afinal, querer controlar o outro não faz parte do seu estilo. 

Escorpião – sua imagem está em destaque e sua carreira deve passar por ajustes, e você precisará ter mais jogo e flexibilidade para lidar com regras. A energia afetiva está boa e você terá chances de melhorar relacionamento, e para quem está solteiro bom para conhecer alguém interessante. Bom para dar uma repaginada e se presentear.  

Sagitário – mais disposição, energia e renovação, ânimo e vontade de conquistar seus projetos, abrir novas frentes e se posicionar ativamente. Seu espírito aventureiro estará em destaque. Importante ter noção exata das suas finanças para não ser surpreendido por mudanças e oscilações externas que poderão interferir no seu patrimônio. 

Capricórnio – a gente aprende que certos assuntos aparecem, entram em pauta em determinadas épocas enquanto outros somem por alguns tempos. No momento, você precisa se voltar para o amor, consertar coisas e ter clareza do que deseja. Perceba a importância do amor na sua vida, expresse seus sentimentos e encare os seus receios. 

Aquário – energia e disposição ótimas, mas também tendência a se impacientar e se precipitar. O mês requer flexibilidade e jogo para lidar com diferenças e provocações. Seu lado racional facilita se afastar de atitudes mais emocionais. Bons contatos de Júpiter beneficiam relações com pessoas influentes, exterior e também estudos. 

Peixes – pode colocar energia no seu trabalho e aproveite o para acelerar as coisas. Também resolva coisas no seu cotidiano, você verá como é possível ter tempo para tudo quanto se age de forma assertiva. Negociações e trocas com as pessoas devem ser cuidadosas, é necessário estar alerta e ter clareza sobre o que está sendo acordado. 

Orbitando….
Cursos
– A Escola Santista de Astrologia promove curso básico de astrologia no dia 07 de agosto. Infs. (13) 3284-9714 e 3394-9714.

Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista o sacerdote Professor King que fala sobre "Reencarnação e Gênero". Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando 

Arte de Viver – A psicóloga e neuropsicóloga Rosmeiri Magario fala sobre Transtorno de Ansiedade no Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30.  

Fronteiras – Jadir Albino entrevista o médico Dr. Ricardo Azevedo Sallum que fala sobre “Por que adoecemos” no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.