Teatro

Espetáculo ‘Sleep Mode’ aborda a experiência inconsciente durante o sono

01/08/2017

Contemplado pelo 5º Concurso de Apoio a Projetos Culturais Independentes no Município de Santos, o projeto ‘Sleep Mode’ terá quatro sessões gratuitas no mês de agosto.

 

No dia 4, às 19h, a performance será apresentada no Instituto Arte no Dique (Rua Brigadeiro Faria Lima, 1349, na Rádio Clube).  No dia 11, às 20h, fica em cartaz na Sociedade de Melhoramentos do Monte Serrat (Caminho Monsenhor Moreira, 3811). Já nos dias 18, às 20h, e 19, às 21h, terá sessões na Sala de Espetáculos Iracema Paula Ribeiro, no Tescom (Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 195, Macuco).

Dirigido por Dario Félix, o monólogo da Cia. do Elefante/Tescom é protagonizado e escrito por Marcus Di Bello e fala sobre a experiência inconsciente durante o período de sono. Além de questionar como o acúmulo informações, o excesso de trabalho e consumo podem afetar o nosso sono. 

O termo ‘sleep mode’ é utilizado para dispositivos eletrônicos como computadores e televisores. Significa um modo de consumo reduzido e um contínuo estado de prontidão. A peça possui narrativa fragmentada. Sonho e realidade se misturam e dão espaço para o ilógico e o surreal.

 

Mais informações no Facebook.