Santos

Linha Conheça Santos terá parada especial no Memorial das Conquistas

11/08/2017

Os pais apaixonados por futebol e, principalmente, aqueles que torcem pelo alvinegro da Vila Belmiro vão curtir ainda mais a Linha Conheça Santos neste fim de semana. Os passeios vão ter como ponto de parada especial o Memorial das Conquistas do Santos FC.

Com saídas no sábado (12) e domingo (13), às 10h e 14h, do Posto de Salvamento 3 (Praia do Gonzaga),  pagando R$ 12, os passageiros farão o tour panorâmico pelos principais pontos turísticos da Cidade, com duração de aproximadamente 1h30. 

Durante a parada especial, os passageiros vão conhecer o museu que guarda troféus, fotos, vídeos e documentos que contam a história de mais 100 anos de conquistas, gols e paixão, de um dos clubes mais vitoriosos do planeta e que projetou para o mundo o Rei do futebol, Edson Arantes do Nascimento, Pelé. 

Todos os passageiros terão 50% de desconto no ingresso da visita monitorada completa ao memorial, ao custo de R$ 7,50. Entre outros locais, os visitantes poderão conhecer a sala de imprensa e entrar no gramado da Vila Belmiro.