Teatro

Toy Story é atração no Palácio das Artes

16/08/2017

Os brinquedos que há mais de duas décadas fazem a cabeça da garotada com suas divertidas histórias na telinha agora chegam aos palcos do teatro Serafim Gonzalez. No sábado (19), às 17h, o espetáculo “Toy Story – História de brinquedo” promete animar os pequenos em uma super adaptação do cinema.

O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, eles temem que um novo brinquedo possa substituí-los. Liderados por Woody, um caubói que é também o brinquedo predileto de Andy, eles montam uma escuta que lhes permite saber dos presentes ganhos. Entre eles está Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. 

Isto, aos poucos, gera ciúmes em Woody, que tenta fazer com que ele caia da janela. Só que os outros brinquedos ficam muito chateados com o que o Woody fez e o joga pela janela também. É o início da aventura de Woody, que precisa resgatar Buzz. Nesse momento, os dois acabam parando no quarto de Sid, um garoto que não cuida bem de seus brinquedos. Lá, ele descobre o valor da verdadeira amizade e do trabalho em equipe. 

A criançada certamente vai se divertir e se emocionar com a linda boneca Betty, o ranzinza Sr. Cabeça de Batata, o cowboy Woody e Buzz um confuso patrulheiro espacial. Os ingressos custam R$ 40 inteira e R$ 20 meia-entrada e podem ser adquiridos pelo site Compre Ingressos

O Teatro Serafim Gonzalez fica no Palácio das Artes, na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5715.