Notícias

Linguagem do Corpo

26/08/2017

Cristina Cairo, autora do best-seller Linguagem do Corpo, volta a Santos para ministrar o Workshop Linguagem do Corpo e os Mistérios do Universo no dia 3 de setembro na Escola Santista de Astrologia. Nele irá abordar os significados de cada órgão do corpo, de cada enfermidade, problemas estéticos e desequilíbrios que possam estar ocorrendo com você. Como a própria autora diz: "meus cursos nunca são iguais, estou sempre renovando". Abaixo uma entrevista com a autora: 

ESA – Linguagem do Corpo e Mistérios do Universo?
CC –
A Linguagem do Corpo é um mecanismo do inconsciente que está ligado à correlação do comportamento com uma determinada parte do corpo interna e externa. No corpo são representadas todas as emoções. Suas leis universais são forças energéticas que atuam do homem para o Universo e do Universo para o homem através das ações das pessoas.

ESA – Corpo e Sexualidade?
CC –
A sexualidade mal resolvida ou até traumas sexuais infantis promovem doenças nos órgãos sexuais. O corpo está sempre refletindo aquilo que nos fez mal no passado ou no presente. Enquanto não houver uma compreensão real do fato, o corpo continuará doente. Deve-se descobrir por terapias o que ficou esquecido no inconsciente.

ESA – Qual o público que mais lhe procura?
CC
– Todos os públicos me procuram: religiosos, médicos, físicos, advogados, psicólogos, policiais, donas de casa, professores, etc. A Linguagem do corpo é para todos.

ESA – Dores de cabeça e enxaqueca = orgulho?
CC –
Sim, mas além do orgulho, existe o medo de ser invadido novamente, assim como foi em sua infância. Pessoas com dores de cabeça mostram que tiveram pais rígidos e inflexíveis. É preciso compreender e aceitar os fatos como lições de vida e não enrijecer também.

ESA – E a obesidade?
CC –
A obesidade só desaparece quando a pessoa se permite amadurecer e sair completamente do papel de vítima. Todo obeso é uma criança que não cresceu devido às sensações de rejeições geradas em sua primeira infância. Os motivos não importam mais, o que importa é compreender que o cordão umbilical com a mãe deve ser cortado e alçar vôos para uma vida independente emocionalmente e sem ansiedades e inseguranças. Deve-se acreditar e treinar uma nova conduta. 

Orbitando….
Cursos –
A Escola Santista de Astrologia promove dia 03 de setembro o workshop Linguagem do Corpo e os Mistérios do Universo com Cristina Cairo, no dia 15, o curso Aprendendo a utilizar o Programa Pégasus, no dia 28, a excursão para o Fenômeno do Algodão e no dia 14 de outubro o workshop de Numerologia com Aparecida Liberato

Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista o professor José Maldonado Gualda que fala sobre Ufologia – Parte 02. Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando

Arte de Viver – A psicóloga Lina Sue Matsumoto fala sobre Terapia focada na compaixão no Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30. 

Fronteiras – Jadir Albino entrevista a terapeuta holística Heliane de Queiroz que fala sobre "Previsões ou probabilidades para sua vida com a mesa radiônica no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.