Geral

CPFL realiza curso de formação gratuito para eletricistas

28/08/2017

A CPFL Piratininga, distribuidora do Grupo CPFL Energia, abre inscrições para o processo seletivo do curso de formação de Eletricistas de Distribuição, que será realizado a partir de novembro, em parceria com o SENAI. Serão oferecidas 200 vagas para o curso, que será realizado em Cubatão. 

Os candidatos interessados devem residir nas cidades de Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente. O curso é gratuito e para se candidatar, a pessoa precisa ter no mínimo 18 anos, Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (categoria B). 

Para se inscrever, o interessado em participar do processo seletivo deve comparecer na escola SENAI “Hessel Horácio Cherkassky”, no Centro de Cubatão, ou pelo telefone (13) 3362-5900. Serão aceitas inscrições realizadas até o dia 15 de setembro de 2017.

Os selecionados serão informados pelo SENAI por meio do telefone informado na ficha de inscrição. As aulas serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h.  

A participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro das distribuidoras da CPFL.  Em caso de dúvidas, em relação ao processo seletivo e aos cursos, ligue na escola SENAI Cubatão no telefone (13) 3362-5900.