Notícias

Signos em setembro de 2017

02/09/2017

Áries – mês para cuidar das suas coisas, organizar o cotidiano, trabalhar e se envolver com saúde e alimentação. Pesquise sobre coisas que lhe trarão disposição e resistência. No trabalho, esteja certo de que seus objetivos estão sendo atingidos, avalie a relação com colegas ou empregados e caso as coisas não estejam favoráveis faça o que for preciso para melhorá-las. 

Touro – sua criatividade está em alta e você pode mostrar aos outros seus talentos. Para realizar o que tem em mente é preciso sair da zona de conforto e se envolver mais com as coisas, deixando a preguiça de lado. Há chances de que você possa alterar sua vida, então esteja em sintonia com seus interesses e propósitos maiores e não se iluda com os miúdos. 

Gêmeos – contradições aparecem no âmbito doméstico e muitos assuntos devem ser encarados com seriedade e praticidade. Evite falar sem antes avaliar bem o que será dito, pois há tendência a você despejar o que pensa sem se preocupar com o outro. Irritação e vontade de agir por conta própria resultam em atitudes egoístas. Júpiter beneficia contatos prósperos, aproveite.

Câncer – importante ter a mente a seu serviço no que diz respeito às finanças, informe-se sobre o andamento da economia. Maior contato com irmãos e parentes próximos irão lhe fazer bem, reserve tempo para eles. Aquelas coisas que gostaria de mexer na sua casa devem ser feitas agora, não espere mais, programe-se para melhorar sua vida e invista no seu conforto.

Leão – com Vênus no seu signo o afeto e as relações ocupam o primeiro plano, e este astro lhe confere mais amabilidade, simpatia e sedução. Tudo isto facilita contatos e negociações, pois poderá contar com seu charme para conseguir apoios. Favorece temas ligados às artes, finanças e prazeres. Invista no amor, e para quem está solteiro bom para sair e conhecer alguém interessante.

Virgem – mês do seu aniversário e o Sol está acompanhado de Mercúrio e Marte. Seu novo ciclo está cheio de energia e disposição, mas dosadas com critério e análise apurada das coisas. Você pode se envolver em muitas atividades, e energia e disposição não irão faltar mas esteja alerta para não ter posturas duras e impositivas, busque ser flexível. Priorize o que alimenta sua alma.

Libra – neste mês Júpiter está se despedindo do seu signo e você pode aproveitar sua energia de prosperidade para aumentar sua influência, crescer como pessoa e melhorar ganhos. Esta sensação de que a vida deve ser mais interessante tende a lhe levar a viver outras experiências, conhecer outros lugares, viajar e ter aventuras. Saiba que soluções podem se encontrar bem próximas, em lugares comuns. 

Escorpião – projetos, planos e metas devem ser pensados e elaborados agora para terem resultados futuros. Converse, troque informações, escute o que outros tem a dizer e aprenda sempre. Participação em grupos irá trazer satisfação e quanto mais energia colocar nisto mais coisas boas irão acontecer. Não desanime se o amor não estiver perfeito, avalie e mude o que precisa ser mudado.  

Sagitário – sua imagem e carreira estão em destaque, mas não fique nervoso e nem agitado por causa disto. Tenha cuidado com as palavras e meça bem o que vai dizer para evitar confrontos. Seja imparcial e não encare como ataques as diferenças de opinião, esteja preparado para sair com elegância de possíveis confrontos. Prática de esportes, atividades físicas e alongamento lhe farão muito bem. 

Capricórnio – oportunidades mas também muitas coisas a serem resolvidas em relação à sua vida. Um melhor entendimento do que lhe acontece favorece decisões acertadas e clareza em relação aos seus rumos. Bom para conhecer outras visões de mundo e se aprimorar em algum assunto. Energia e disposição estão melhores e uma boa parceria entre mente e ação irá lhe trazer resultados muito bons. 

Aquário – assuntos financeiros merecem análise e critério, principalmente os relacionados a bens que você possa ter com outras pessoas como heranças, impostos e frutos de parcerias. Saiba lidar com insatisfações existentes no amor, encarando dificuldades e percebendo se você tem se mostrado receptivo aos interesses da outra pessoa, compartilhando seus sentimentos. 

Peixes – alguns confrontos e desentendimentos podem lhe aborrecer e você poderá pensar que está atraindo pessoas agressivas e de mal com a vida. Isto pode ser até verdade, mas também existem posturas suas que poderão despertar reações duras nos outros, mesmo que você nem se dê conta disto. É uma pergunta que precisa ser feita neste momento. 

Orbitando….
Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove dia 03 de setembro o workshop Linguagem do Corpo e os Mistérios do Universo com Cristina Cairo, no dia 15, o curso Aprendendo a utilizar o Programa Pégasus, no dia 28, a excursão para o Fenômeno do Algodão e no dia 14 de outubro o workshop de Numerologia com Aparecida Liberato 

Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista a astróloga Celisa Beranger que fala sobre "A grande mutação 2020". Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando

Arte de Viver – O psiquiatra DR. Frederico Navas Demetrio fala sobre "Síndrome do Pânico" no Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30. 

Fronteiras – Jadir Albino entrevista o biólogo Renan Ribeiro que fala sobre "Perturbações no planeta Terra" no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.