TV em Transe

Atuação marcante

07/09/2017

O capítulo em que Ivana assume ser homem, exibido semana passada, rendeu picos de 43 pontos no ibope. E a atriz, já em sua primeira novela, mostra talento digno de figurar no primeiro escalão de atores da Globo.    

O drama vivido pelo personagem trans tem sido retratado com muita sensibilidade pela autora Glória Perez, que tem o mérito de saber conduzir um tema tão delicado. Ainda mais considerando o preconceito em relação ao tema.

Afinal de contas vivemos em uma sociedade doente na qual ejacular em mulheres no ônibus não resulta em nada, ou então dar uma nota considerada baixa numa competição televisiva leva a jurada a receber ameaças de morte nas redes sociais (caso da atriz Carolina Kasting no “Dança dos Famosos).

 

Tentando salvar – Na disputa matinal por audiência, a Band tenta salvar seu “Café com Jornal” dando mais uma reformulada no programa, que vai ao ar às 7h30. 

Desde segunda-feira (4) a atração tem Julia Duailibi e Luiz Megale efetivados como dupla principal de apresentadores. A intenção é focar mais no noticiário político do que antes, consequentemente reduzindo o espaço para amenidades. Para isso, aumentaram a participação de Ricardo Boechat, que entra ao vivo direto da Rádio Bandeirantes.

 

Só para insones –  Legal a Globo fazer um “melhores momentos” das antigas edições do “The Voice Brasil” como um esquenta para a próxima. Mas levar ao ar depois do programa do Pedro Bial, na madrugada, é dose.

 

Vai insistir  – Terminada a primeira temporada do constrangedor “A Casa”, a Record confirmou a produção da segunda edição para 2018. E anunciou uma mudança importante: o reality show será transmitido ao vivo de segunda a sexta. Ou seja, vai aumentar a dose de vergonha alheia.