Comer e beber em Santos

Hamburgueria Santista completa 10 anos com novidades

09/09/2017

Para celebrar seus 10 anos de existência, a Hamburgueria Santista realizou uma bela mudança no cardápio e no ambiente, mas sem perder a principal característica que consagrou a casa: as referências aos canais, símbolos da cidade.

 

Os famosos hambúrgueres e a tradicional maionese caseira continuam no cardápio, agora dividindo espaço com várias novidades. Conforme o proprietário Bruno Braga, o carro-chefe da casa é o Canal 2, o tradicional Cheese Salada que leva hambúrguer, queijo, salada e mayo). Já o Canal 5 acabou mudando e hoje é vegetariano, com hambúrguer de legumes, queijo, ovo, salada, mayo de wasabi, sweet chilli e pão integral (R$ 36).

Entre os novos pratos, destaque para o Salmon Burguer (hambúrguer de salmão, alface americana, cebola roxa, sweet chilli e mayo de ervas), o O.M.G! (abreviação de Oh, my God – dois hambúrgueres, duas fatias de queijo, bacon, cebola roxa e mayo de ervas), Caprese (hambúrguer, muçarela de búfala, rúcula, tomate cereja e molho pesto) e Pork Burguer (blend de linguiças, queijo, bacon, cebola crispy e mayo).
 

Serviço– Rua Azevedo Sodré, 83, Boqueirão. De domingo a segunda-feira, das 18h a 0h30. Telefone: 3025-3636 3025 -6464.