Destinos no Exterior

Travessias oceânicas da MSC

09/09/2017

As travessias oceânicas (quando os transatlânticos cruzam o oceano no início ou final da temporada de cruzeiros) é uma ótima oportunidade de explorar diferentes destinos de uma única vez e com grande custo/benefício, já que reúne transporte, hospedagem, alimentação e lazer no mesmo pacote. Para a temporada 2017/2018, a MSC Cruzeiros oferecerá três Grand Voyages entre a Europa e o Brasil, que podem ser adquiridas com tarifas promocionais, em reais, e possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros. 

Uma das viagens será a bordo do MSC Preziosa, que zarpará de Gênova, na Itália, no dia 1º de novembro para uma aventura de 18 noites, com passagem por oito destinos: Barcelona e Cádiz (na Espanha), Lisboa e Ilha da Madeira (Portugal), Ilhas Canárias, Salvador, Búzios, Rio de Janeiro, chegando a Santos dia 19.

 

No MSC Musica a Grand Voyage terá 21 dias, partindo de Veneza no dia 12 de novembro, com desembarque no Rio de Janeiro. Entre os destinos, Itália, Malta, Espanha, Ilha da Madeira, Fortaleza, Recife, Salvador. A terceira possibilidade de travessia entre a Europa e a América do Sul será a bordo do MSC Magnífica, que zarpará de Gênova no dia 24 de novembro, e passará por sete destinos, incluindo a França, Espanha, o território ultramarino de Gibraltar, Marrocos e Ilhas Canárias, além de portos brasileiros. Para saber mais acesse o site.