Eventos

ELO Gastronomia promove jantar às escuras

12/09/2017

O ELO Gastronomia, em parceria com a Ricci Filmes, irá proporcionar uma experiência única e absolutamente prazerosa a seus clientes, durante a realização do Santos Noir – Jantar às Escuras, na quinta-feira (28), às 20h. 

Além dos surpreendentes pratos, os convidados irão degustar também de cenas de filmes do cinema noir e música ao vivo, tudo harmonizado de forma a ampliar as sensações afetivas sobre os sabores e aromas. 

Despertar os sentidos é o que propõe as ações imersivas do Santos Noir – Jantar às Escuras. A experiência é uma excelente maneira de dar trégua ao olhar e aguçar o paladar, o olfato, a audição e o tato. 

“A proposta é criar um espaço harmonizado com alta gastronomia surpresa, vinhos, paisagem sonora ao vivo e projeções de imagens ao sabor do menu”, explica o idealizador do Santos Noir – Jantar às Escuras, Eduardo Ricci. 

O chefe executivo do ELO Gastronomia, Eduardo Lascane, será o responsável pela elaboração dos pratos que serão servidos no Santos Noir. O Menu Surpresa contará com entrada, prato principal e sobremesa, além de duas taças de vinho, que serão harmonizados com as músicas, imagens e sabores. 

O jantar será servido no escuro, com os participantes vendados durante a degustação dos sabores e aromas. Segundo Ricci, em alguns momentos, os convidados poderão tirar as vendas para apreciar o cinema presente de forma inusitada e surpreendente, com projeções nos pratos. 

A apresentação do jantar às escuras ficará a cargo do VJ Ricci e a música, com a Banda Cigarra Elétrica (Jazz, Soul e Blues), composta por Jota Amaral, Tanauan Nogueira e Muniz Crespo. 

Ao final do jantar, os mistérios dos sabores servidos serão revelados pelo chef Lascane e exibidos na tela. 
O Santos Noir – Jantar às Escuras é uma realização da Ricci Filmes em parceria com o ELO Gastronomia e apoio Cultural da Vídeo Paradiso e Fórum da Cidadania de Santos. 

Os convites custam R$ 180 e os interessados deverão fazer reservas antecipadamente (são 24 vagas) e informar se possuem algum tipo de restrição alimentar.

 O Elo Gastronomia fica na Rua Goiás 116, no Gonzaga, entre o Canal 3 e a Avenida Ana Costa. Telefone: (13) 3322-7007 (a partir das 18 horas).
 

Serviço:
Santos Noir – Jantar às Escuras

Data: 28 de setembro (quinta-feira)
Horário: 20 às 22h

Público: a partir de 16 anos
Vagas: 24
Valor do investimento: R$ 180 (convite individual)
Reservas: (13) 98230-4599 / [email protected]
É necessário enviar e-mail para receber os detalhes para realizar sua reserva e informar se tem alguma restrição alimentar.