Destinos no Exterior

Volta ao mundo em jato privado

16/09/2017

Sonho de muitos, luxo de poucos. Em uma jornada de 26 dias, começando em março de 2018, o roteiro 'Grandes Impérios da Humanidade', montado pela produtora de viagens Latitudes, levará 50 privilegiados para percorrer oito marcos históricos do planeta em avião privativo.

 

A bordo, médico, chef de cozinha e especialistas que ajudarão a conhecer em profundidade cada destino. O roteiro inclui Brasil,  México, Havaí, Japão, China, Índia, Irã, Sicília, Itália, e Marrocos, antes de retornar ao Brasil. O valor de U$ 138.800 compreende todas as despesas, incluindo hotéis, transfers e tours em terra.
 

O roteiro

A viagem tem início em São Paulo e o primeiro destino é Mérida, no México, com seu rico patrimônio histórico colonial. Depois, a beleza impressionante da Big Island, no Havaí. Segue para Kyoto, capital imperial do Japão e local onde estão alguns dos mais belos e marcantes templos japoneses. A 2.400 m de altitude, a parada seguinte é Lijiang, na China. Roupas, artesanato, tecidos e especiarias podem ser encontrados em Jodhpur, a cidade do deserto, dos fortes e dos sáris na Índia. O império persa é o tema da etapa seguinte da viagem, e o grupo segue para Shiraz, no Irã. O impressionante sítio arqueológico de Persépolis e a beleza dos monumentos arquitetônicos serão algumas das atrações nessa parada da expedição. A próxima é na Sicília, Itália, parte da história da civilização grega antiga. Dali, segue para Marrakesh, no Marrocos, e o Império Otomano entra em pauta, retornando depois para São Paulo.