Santos

Santos disputa o prêmio Top Destino Turístico

22/09/2017

‘Declare seu amor por Santos’. Este é o título do vídeo da campanha promovida pela Secretaria de Turismo (Setur), incentivando as pessoas a votar em Santos no concurso Top Destinos Turísticos 2017. Após ganhar as redes sociais – somente no Facebook já foram registradas mais de 21 mil visualizações – o vídeo chegou às telas de cinema. 

Antes das sessões no Cine Arte Posto 4 e no Cine Roxy, o público pode assistir à peça de divulgação, que exibe cenas das principais atrações turísticas de Santos e depoimentos de santistas apaixonados pela Cidade.   

O prêmio Top Destinos Turísticos 2017 elegerá as melhores cidades turísticas do Estado de São Paulo. A primeira fase do concurso é uma votação popular, e para participar basta acessar www.votetop.com.br até o dia 23 de outubro. As cidades mais votadas vão passar pelo crivo de uma comissão de especialistas, que vai selecionar os melhores destinos turísticos, em 13 categorias diferentes.

O concurso é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKAL Internacional São Paulo, e conta com o apoio da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo).