Manual do Viajante

CVC inaugura unidade em Praia Grande

23/09/2017

A CVC inaugurou sexta-feira (22) a sua segunda unidade em Praia Grande e 17ª loja no Baixada Santista. A nova agência fica em um dos endereços comerciais mais movimentados da cidade, na Avenida Presidente Kennedy, 6998, no Bairro Ocian.

A loja conta com um layout de ponto-vend, mais moderno e acolhedor à marca. Esse projeto foi desenhado para dar mais agilidade à dinâmica do varejo, que demanda rapidez na atualização das ofertas com custo reduzido de manutenção, e dar vazão à grande variedade de produtos e serviços oferecidos para diferentes perfis de públicos e bolsos. 

A mais nova agência da marca em Praia Grande possui, ainda,  um 'Espaço Família', com mesa de atendimento que acomoda confortavelmente até seis pessoas, integrada ao 'Espaço Kids', com atividades para as crianças.
 

Quinzena de Resorts
Até terça-feira (26), a CVC está recebendo reservas para a  "Quinzena de Resorts", que concede gratuidade de hospedagem para crianças e descontos de até 40% nas diárias de hospedagem em mais de 50 resorts parceiros da companhia em todo o Brasil. A promoção é válida para embarques nacionais até janeiro de 2018, incluindo o período da alta temporada de Natal, Réveillon e Férias de Verão.

Entre os resorts participantes estão destinos turísticos como Fortaleza e Cumbuco (CE), Porto de Galinhas (PE), Porto Seguro, Costa do Sauípe, Salvador, Praia do Forte, Ilhéus e Imbassaí (BA), Foz do Iguaçu (PR), Olímpia e Lins (SP), Rio Quente (GO), Chapada dos Guimarães (MT), Natal (RN), João Pessoa (PB), Aracaju (SE) e Maceió (AL). As viagens podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros no boleto ou cartão de crédito.