Notícias

Tendências para os signos em outubro 2017

30/09/2017

Áries – mês para avaliar como sua vida está se encaminhando, repensar projetos e também pedir outras opiniões, ou melhor outras visões sobre alguns assuntos. Um certo cansaço pode aparecer, procure cuidar da alimentação e também descanse mais. Conversas com parceiros serão importantes, escute mais. 

Touro – bom para organizar a vida, esforçar-se para que o seu cotidiano funcione e assim consiga produzir e realizar o que tem em mente. Busque melhorar a situação profissional e também a saúde. Não se acomode e nem tenha preguiça para avançar e romper com posturas e atitudes que não estão lhe fazendo bem. 

Gêmeos – criatividade, diversões e artes estão em pauta. Não se disperse, programe seus horários e discipline o ato de criar. Deixe que as coisas aconteçam, mas faça a sua parte. Não se envolva em disputas desnecessárias, principalmente com familiares. Coloque a energia para arrumar coisas, fazer consertos e resolver o que está parado.  

Câncer – suas família e casa pedem atenção, e isto não é difícil para você. Júpiter irá lhe auxiliar pelos próximos meses a encontrar soluções para muitas coisas, então pense no que quer para si, quais sonhos quer realizar e invista no melhor para si. Lembre-se de que organizar seu cotidiano irá lhe trazer mais eficiência e melhoras na saúde. 

Leão – mesmo que seja fácil encontrar saídas criativas para quase tudo é preciso exercitar suas habilidades para não perder o ritmo. Não encare como um problema este período em que está mais difícil se divertir e relaxar. Caso queira investir em algo seu prepare-se e encare o que estiver mais deficiente na sua atuação. 

Virgem – na primeira quinzena Vênus favorece relações, o romance e traz uma clima de sedução. Você tende a atrair mais as pessoas, invista no amor e em atividades que lhe deixem bem consigo mesmo, no que te dá prazer. Já Marte melhora sua disposição e a ousadia traz resultados bons e chances de mudar sua vida.

Libra – no seu mês de aniversário Júpiter se despede do seu signo mas deixa portas abertas para oportunidades. Em meados do mês Vênus favorece a vida afetiva e os prazeres. Agrade-se e se presenteie, bom para tratamentos estéticos, diversões, melhoras financeiras, conhecer pessoas interessantes e melhorar a relação. 

Escorpião – Júpiter ingressa no seu signo e ficará até novembro de 2018. Ele é significador de prosperidade, sorte, oportunidades de crescimento. Favorece ganhos de dinheiro, contatos com pessoas influentes, viagens, exterior, assuntos legais e publicações. Mais otimismo e vontade de explorar o que a vida oferecer de bom. 

Sagitário – atitudes duras e impositivas trarão resultados contrários, pois a diplomacia é fundamental no trato com as pessoas, e principalmente em questões profissionais é preciso estar ligado para não se posicionar de forma agressiva. Cuide da flexibilidade, faça alongamento e tente relaxar. Boas coisas te esperam em contato com amigos e grupos. 

Capricórnio – sua carreira e imagem passam por avaliações e as pessoas estarão de olho em você, mas não se preocupe porque será benéfico. Boas iniciativas e melhora na disposição irão fazer com que avance nos seus projetos. Assuntos familiares pedem atenção e poderão surgir necessidades em casa, coisas que precisam de resolução. 

Aquário – saiba o que quer para poder chegar aonde deseja, aproveite as oportunidades e mais clareza para avaliar as coisas. Bom para fazer cursos, viajar e aprimorar-se como pessoa. Você gosta de participar de atividades sociais e coletivas e está na hora de assumir responsabilidades em projetos que envolvam interesses mais amplos. 

Peixes – a primeira quinzena traz questionamentos em relação às suas parcerias e às suas atitudes. Melhor esperar para ver quando as coisas se assentarem e assim entender melhor o que deseja. Não espere do outro aquilo que ele não pode dar. Seja   realista e não se envolva em situações duvidosas, não acredite em receitas milagrosas. 

Orbitando….
Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove curso básico de Astrologia, Tarot e Baralho Cigano. Já no dia 14 de outubro o workshop de Numerologia com Aparecida Liberato e dia 26, a excursão para o Fenômeno do Algodão. Infs. (13) 3284-9714. 

Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista a numeróloga Aparecida Liberato que fala sobre "Irmãos Gêmeos, Cores, O Número 11 e Gêneros. Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando.

Arte de Viver – A trajetória do cabeleireiro Rubinho, um dos mais renomados da cidade de Santos, é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30. 

Fronteiras – Jadir Albino entrevista o preletor da Seicho-No-Ie Marcos Rogério S. Vaz Pinto que fala sobre "Você é a luz emanada de Deus" no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.