Eventos

Curso ensina truques para economizar tempo e dinheiro na cozinha

04/10/2017

Para aliar economia e criatividade na cozinha, a Casa da Chefe de Papinha realiza nesta sexta-feira (6), das 19 às 21h, o Curso Truques da Cozinha – Dicas práticas para o dia a dia.

A aula é comandada pela chef e especialista em alimentação saudável Nathália Donato, mais conhecida como a Chefe de Papinha. Ela irá passar orientações sobre o congelamento correto dos alimentos, reaproveitamento das sobras em novos pratos, preparos que servem de base para muitas receitas, organização da geladeira, despensa e muito mais.

“Eu levo para esse curso os macetes que uso para aliar criatividade e economia no preparo de refeições. Com essas orientações, é possível, sim, manter a qualidade do que comemos, mas gastar menos tempo e dinheiro na cozinha. Afinal, a palavra de ordem agora é economizar!”, promete a Chefe de Papinha. 

O investimento é de R$ 80 por pessoa, com direito a apostila (com receitas) e degustação do que for preparado. As inscrições são aceitas pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: 99177-0131.

A Casa da Chefe de Papinha fica na Rua Pará, 80, Campo Grande, em Santos. Mais informações no site e Facebook.