Notícias

Júpiter em Escorpião

07/10/2017

No dia 10 Júpiter ingressa em Escorpião, signo fixo do elemento água onde ficará até início de novembro 2018. Este planeta é conhecido, desde a antiguidade, como sendo um Grande Benéfico, grande devido ao seu tamanho gigantesco. Benéfico por ser significador de sorte, expansão, prosperidade, oportunidades, exterior, pessoas influentes e que podem abrir portas.

Por suas qualidades ele é um facilitador para se expressar o melhor lado do signo onde ele se encontra. Em Escorpião ele tende a facilitar o conhecimento de facetas escondidas nossas e a ajudar a esclarecer muitas coisas que não estão sendo bem administradas, ocultadas dentro de nós. Em termos coletivos, facilita aprofundar investigações e descobrir podres, principalmente no que diz respeito a uso do poder e do dinheiro, manipulações, e ajuda a clarear aspectos obscuros para que possamos melhorar e crescermos.  

Também incentiva a se relacionar com mais intimidade e intensidade, assumindo necessidades emocionais e vínculos. As coisas não ficarão na superfície, será preciso se aprofundar e estreitar laços. 

As pessoas nascidas sob o signo de Escorpião, ou que tenham ascendente e diversos astros neste signo sentirão mais fortemente a inlfuência deste astro. Também serão favorecidos os outros 2 signos do elemento água: Peixes e Câncer. A tendência é um comportamento mais confiante e otimista, voltado para suas necessidades e aberto às oportunidades que a vida apresentar. Momento de acreditar nos seus sonhos e buscar realiza-los. Também o setor do mapa, a casa, onde se encontra o signo de Escorpião tende a passar por melhorias, é uma boa época para perceber melhor como estão os assuntos pertinentes à esta casa, buscar melhorar e ampliar sua influência.

Importante dar uma ajuda para isto estando mais em contato com as pessoas, fazendo contatos e também procurando crescer, expandir sua influência. A busca de conhecimento é um fator a ser enfatizado, bom para contatos com o exterior, viagens, resolução de assuntos legais e melhorar ganhos.

 

Orbitando….
Cursos
– A Escola Santista de Astrologia promove curso básico de Astrologia, Tarot e Baralho Cigano. Já no dia 14 de outubro o workshop de Numerologia com Aparecida Liberato e dia 26, a excursão para o Fenômeno do Algodão. Infs. (13) 3284-9714.

 
Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista o consultor Paulo de Tarso Ferreira que fala sobre "Astrologia e Informática". Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando.

 

Arte de Viver – A médica pediatra Dra. Ana Beatriz Soares fala sobre "Intolerância a lactose e alergia a proteína do leite de vaca" no Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30. 

 

Fronteiras – Jadir Albino entrevista o terapeuta José Carlos Palermo que fala sobre "Cura espiritual através do Mesmerismo e Hipnoterapia" no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.