Santos

Sabesp oferece cortes de cabelo gratuitos no Outubro Rosa

10/10/2017

A Sabesp está com inscrições abertas para quem deseja mudar o visual por uma boa causa. Isso porque na segunda-feira (23), será realizado o corte de cabelo solidário no Palácio Saturnino de Brito, sede da companhia, no centro de Santos. Os interessados devem estar dispostos a ceder, no mínimo, 10 centímetros dos cabelos. O material arrecadado servirá de matéria-prima para confecção de perucas destinadas a mulheres vítimas do câncer de mama, em parceria com o Instituto Neo Mama.

Para participar da ação basta entrar em contato até o dia 20 pelo telefone 3201-2657, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. Dois cabeleireiros profissionais do salão Espaço Hair estarão à disposição para fazer os cortes. 

Outra forma de participar da campanha da Sabesp é doando lenços e chapéus para pacientes de câncer do Instituto Neo Mama. Os acessórios podem ser depositados na portaria da empresa, no Centro de Santos, todos os dias, das 8 às 17h.

Além da ação envolvendo as doações de cabelos, a fachada do Palácio Saturnino de Brito também ganhou iluminação especial em alusão do Outubro Rosa. Até o fim deste mês, quem passar pelo prédio centenário poderá notar a cor rosa, em reforço ao movimento mundial pela conscientização e prevenção do câncer de mama, um dos que mais fazem vítimas fatais no Brasil.

Serviço:

Cortes de cabelos solidários na Sabesp
Quando: 23 de outubro
Inscrições: até 20 de outubro, das 8 às 17h, pelo telefone 13 3201-2657
Local: Palácio Saturnino de Brito (Avenida São Francisco, 128, Centro, Santos)