Beleza

Beauty Spa é novidade na Unimonte

10/10/2017

Garantir experiência profissional ao aluno ainda na universidade e tornar acessível tratamentos e produtos estéticos da população em geral. Com essas propostas a Unimonte inaugura o Unimonte Beauty Spa, vinculado ao curso de Estética e Cosmética da instituição.

Com serviços de um spa particular, a unidade é aberta ao público em geral, e funciona de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h, e aos sábados, das 9 às 17h, no campus Vila Mathias, à Rua Comendador Martins, 52.

O cliente encontra no espaço tratamentos de ponta, como a eletrolipólise e a radiofrequência, ambas para a redução de medidas, além de produtos de qualidade e variedade de profissionais: cabeleireiro, manicure, esteticista, depiladora e design de sobrancelhas, entre outros. O diferencial é a coaching nutricional, que auxilia na reeducação alimentar e no processo de emagrecimento.

Segundo o coordenador do Unimonte Beauty Spa, Anderson Souza, também professor do curso de Estética e Cosmética, o cliente encontra tanto profissionais, que são os professores, quanto alunos no último ano do curso. “O spa serve ao aluno como um estágio. Atendendo as mais diversas situações e pessoas, ele sairá da faculdade com uma formação mais completa e melhor qualificado para o mercado de trabalho”.

Já o público tem tratamentos estéticos variados e de qualidade a preços acessíveis. Entre eles: cortes de cabelo, alisamento, limpeza de pele, peeling de diamante, massagem relaxante e modeladora, drenagem linfática, tratamento de estrias e flacidez, argiloterapia e banho de lua.

A marcação de horário pode ser feita pessoalmente no campus Vila Mathias ou pelo telefone 3228-2046.