Eventos

Estação Bistrô promove aula-show com o criador do melhor hambúrguer do Brasil

11/10/2017

Que tal saborer e aprender a fazer o melhor hambúrguer do Brasil, tudo isso na mesma noite? No dia 19, às 19h30, o Estação Bistrô Restaurante-escola (Largo Marquês de Monte Alegre, 2, Valongo) vai promover uma aula-show com o Fernando Russell, criador do Camemburger, que venceu no mês passado o concurso do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Durante a aula-show, Russell vai contar os segredos do preparo do sanduíche campeão do programa de TV – superando 2 mil receitas concorrentes -, que leva pão de brioche, hambúrguer de 180 gramas (feito com um blend de 50% fraldinha e 50% peito), bacon caramelizado, queijo camembert empanado e maionese verde. O santista de 41 anos tem um canal no YouTube, a Cozinha de Jack, que possui mais de 276 mil inscritos.

Os convites para aula-show são limitados e começam a ser vendidos nesta quarta-feira (11), no Estação Bistrô, por R$ 50. O convite dá direito à aula e ao sanduíche, acompanhado por fritas. Bebidas serão cobradas à parte. O evento tem apoio da Burgman e Chop Cerva.