Notícias

Os Homens de Gaia

14/10/2017

Para os interessados em Astrologia é bom saber que irá acontecer no Rio de Janeiro, nos dias 10, 11 e 12 de novembro o XIX Simpósio Nacional e X Internacional de Astrologia – Os Homens de Gaia. Organizado pelo SINARJ, Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro, sob a direção de Celisa Beranger, este evento é tradicional e conta sempre com a presença de profissionais renomados.

Serão 30 palestras com a presença de renomados profissionais nacionais e estrangeiros. Neste ano o tema é livre e serão abordadas desde análises do mundo do momento atual até 2020, a questões afetivas, sentimentais, artes, ciclos de desenvolvimento humano e técnicas de aprofundamento na interpretação. Um amplo leque de temas que permite, com o auxílio do pensar astrológico, o aprimoramento neste conhecimento tanto de profissionais como de estudantes e amantes da Astrologia.

Márcia Bernardo, astróloga e colunista do jornal, estará apresentado o tema “Os Astros e o Rock”, abordando anos de 1963 até o final de década de 60. A proposta e relacionar a explosão do rock com as transformações pelas quais o mundo estava passando, pois ele espelha as inquietações da época e se torna um grande agente das mudanças comportamentais. Relacionar o momento celeste com os mapas das pessoas que foram os atores desta revolução, mesmo sem querer e sem saber. 

Dentre os diversos palestrantes Rui Sá vai falar sobre o poder desnorteado dos EUA, Robson Papaleo sobre Saturno e Urano e Celisa Beranger irá apontar as marcas do eclipse natal. 

As informações e inscrições podem ser obtidas pelo fone (21) 2213-0972 ou no site do Sinarj: www.sinarj.org.br.

Orbitando….
Cursos
– A Escola Santista de Astrologia promove curso de Numerologia e Leitura Facial. Infs. (13) 3284-9714. 

Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista o consultor Paulo de Tarso Ferreira que fala sobre "Astrologia e Informática". Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando.

Arte de Viver – A Associação Espírita Seara de Jesus é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30. 

Fronteiras – Jadir Albino entrevista a médium Eulália Bueno que fala sobre "Suicídio e os aspectos espirituais, além de distúrbio de ansiedade e obsessão" no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.