Esportes

Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático acontece em Santos

16/10/2017

O Clube Internacional de Regatas receberá o Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático masculino e feminino, organizado pela Liga Polo Aquático Brasil (PAB), com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e Prefeitura de Santos.

Entre os dias 19 e 22 de outubro, ocorrerão as disputas da categoria Sub 20. Já o Sub 15 jogará de 25 a 29. Receber este campeonato, credencia o CIR a pleitear melhorias na infraestrutura esportiva.

O intuito do evento é fomentar as atividades competitivas de formação de atletas de base na modalidade olímpica e obter a participação anual e contínua de Clubes de todo o país.

Além de anfitrião, o CIR competirá nas duas categorias, lideradas pelo técnico Eduardo Abla, o Duda. Os outros participantes são: Associação Bauruense, Associação Desportiva da PM, Sociedade Hipica de Bauru, A Hebraica, Botafogo, Paulistano, Flamengo, Jundiaiense, Paineiras, Pinheiros, Fluminense, SESI- Ribeirão Preto, SESI- Vila Leopoldina, SESI- Santo André, Harmonia Tênis Clube e Tijuca Tênis Clube.

 

Confira a tabela completa de jogos do Interclubes Sub 20 masculino e feminino aqui.