Baixada Santista

Prorrogada entrega de currículos para Hospital de Cubatão

17/10/2017

Foi prorrogado até quinta-feira (19) o prazo de entrega de currículos no Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT), de interessados nas vagas do Hospital Municipal, oferecidas pela Fundação São Francisco Xavier, que assumiu a administração da unidade no dia 11. Com uma novidade: poderão entregar currículos, também, quem não tem experiência de trabalho (a exigência anterior era de, no mínimo, seis meses de experiência).

Segundo o secretário municipal de Emprego e Desenvolvimento Sustentável, Benaldo Melo de Souza, a prorrogação do prazo deve-se à grande afluência de trabalhadores ao posto do PAT, na segunda-feira (16) e nesta terça-feira (17), quando mais de 2 mil currículos foram entregues. "Ao prorrogarmos os prazos e permitirmos a entrega de currículos de quem não tem experiência, queremos  ampliar as possibilidades para os trabalhadores. Se no futuro, a Fundação São Francisco Xavier resolver dar oportunidades de primeiro emprego, já haverá, no PAT, cadastrados nestas condições", disse.

 

Nesta primeira fase, estão sendo oferecidas 201 vagas. A previsão é de que o Hospital reabra as portas em dezembro.

Horários

Os currículos serão recebidos sempre das 8h às 17h, no posto do PAT de Cubatão, na Rua Doutor Fernando Costa, 1096, Vila Couto. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3361-5504 e 3372-5900.  

 

Na primeira fase de contratações, estarão disponíveis 201 vagas para 39 funções diferentes, que vão desde assistente administrativo, recepcionista, laboratorista, roupeiro até técnico de enfermagem, este com o maior número de oportunidades.

 

Todos os currículos devem estar de acordo com o perfil técnico exigido pela Fundação São Francisco Xavier. Neles é preciso constar os números do PIS e do NIT.