Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Esportes - 18/10/2017

Copa Cubatão de Kickboxing acontece em novembro

O evento será realizado no Parque Novo Anilinas

Dia 5 de novembro será realizada a Primeira Copa Cubatão de Kickboxing, promovida pela Academia Carlos Cruz de Kickboxing de Cubatão, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes. O evento se inicia às 9h, no Parque Novo Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº) e tem a homologação da Confederação Brasileira de Kickboxing.

 

Acontecerão lutas de Kick Light (é permitido chutes baixos nas partes internas e externas da coxa, predominando o domínio da técnica e não da força) e Point Fight (objetivo principal de marcar pontos, principal característica é a velocidade), que serão disputadas no tatame. Além de Full Contact (os atletas utilizam técnicas de mão do boxe e todos os tipos de chute, da cintura para cima), Low Kick (é valido o uso de caneladas nas coxas, liberado do joelho para cima), e K1 Rules (modalidade de contato pleno), que serão disputadas no Ringue.

 

Além das equipes de Cubatão, estarão disputando um total de 28 equipes da Baixada Santista, ABC, São Paulo, Bauru, Iracemápolis, Mogi das Cruzes, Piracicaba e Itapevi. Serão cerca de 50 lutas no ringue e 40 no tatame.

 

O evento também conta com o apoio de parceiros como Jugui Equipamentos Esportivos, Potencial Equipamentos de Segurança, Auto Escola Prisma, Revista Master e TV Polo. Outras informações podem ser obtidas pelo (13) 99112-0555.