Notícias

Outubro Rosa Riviera organiza atividades físicas na praia

20/10/2017

A Riviera de São Lourenço, em Bertioga, organizará várias atividades ao ar livre no sábado (22), às 9h. O evento apresentará um método divertido de treinamento funcional para toda a população. 

Com a coordenação da Cássia Anderáos, do Projeto Riviera nas 4 Estações, o educador físico Erik Kowalski irá supervisionar as atividades que abordarão técnicas de treino entre corpo e mente por exercícios de equilíbrio, agilidade, coordenação, força e resistência com o objetivo de prevenir lesões.  

Para participar da ação, os interessados devem doar um lenço para a tenda 4 Estações, espaço localizado no módulo 5 da Riviera de São Lourenço. O gesto solidário garante o acesso às atividades supervisionadas. 

Os exercícios ocorrem no âmbito da campanha Outubro Rosa, criada pela Riviera de São Lourenço, que continuará com a iluminação rosa em alguns locais do bairro para incentivar a realização de exames preventivos.  

O movimento popular conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço e simboliza a luta contra o câncer de mama, estimulando a participação da população, de empresas e entidades.  

Serviço:
Data: 22 de outubro 
Horário: 9h
Local: tenda 4 Estações, localizada no módulo 5
Mais informações aqui.