Cinema

Ex-craques do Santos FC participam de debate sobre Pelé

23/10/2017

“Pelé: O Nascimento de Uma Lenda” estreia nesta quinta-feira (26). Para promover o filme, o Cine Roxy, em parceria com o Santos Futebol Clube e a Europa Filmes, promovem pré-estreias do longa e um debate que reunirá ex-craques do alvinegro praiano e que jogaram ao lado do maior jogador de todos os tempos. 

 

Terça (24) e Quarta (25), sempre 20h, ocorrem pré-estreias do filme exclusivas fechadas para convidados respectivamente no Roxy 6 do Brisamar Shopping, em São Vicente, e no Roxy 4 Pátio Iporanga, em Santos, ambas com presenças de ex-jogadores e, em Santos, também com as Sereias da Vila e membros do elenco atual do time masculino. 

 

Na quarta-feira, 19h, no Roxy Premium Lounge, antes da exibição, acontece um debate que reunirá Lima, Manoel Maria, Dorval, Mengalvio, Coutinho, Nene Belarmino e Edu. A mediação será do jornalista Aldo Neto. O bate-papo é aberto ao público com consumação mínima de R$ 20 e promoção de double chopp artesanal.

 

Confira o trailer

Serviço: 

Debate "Pelé: O Nascimento de Uma Lenda", com os ex-jogadores Lima, Manoel Maria, Dorval, Mengalvio, Coutinho, Nene Belarmino e Edu. Mediação de Aldo Neto. 

Quarta-feira, 25 de outubro, 19h

Roxy Premium Lounge – Avenida Dona Ana Costa, 465, 1º piso do Pátio Iporanga, Gonzaga.