Notícias

Tendências para os signos em novembro 2017

28/10/2017

Áries – com seu regente no signo oposto a agitação, agressividade e impulsividade podem te fazer agir de forma precipitada. Não culpe os outros por atitudes duras suas, não projete sua agressividade em quem estiver perto. Atividades físicas são importantes e lhe farão muito bem, mas não invente nada radical ou que te desgaste demais. 

Touro – encarar de frente a realidade irá lhe fazer ter atitudes que mudarão suas relações. As insatisfações trazem a necessidade de mudar, te tiram da zona de conforto e cutucam para que algo seja feito. Lembre-se de que você pode mudar sua vida e recuperar o que não havia conseguido antes. 

Gêmeos – melhor disposição e vontade irão te levar longe, mês para alavancar projetos, resolver o que está parado e abrir novas frentes. Mas tudo usando a criatividade e seus talentos, deixe a imaginação comandar seus projetos. Sua natural curiosidade está forte e querer saber de tudo te deixa nervoso e sem foco. Procure se desconectar um pouco.

Câncer – mesmo sendo ligado à família o período tende a ser de mais irritação com familiares. Melhor não tentar impor seus desejos e evitar ser indireto demais pois poderá atrair reações ríspidas. Os romances estão em alta e você está mais atraente, aproveite para dar uma repaginada no visual e se agradar mais. 

Leão – a ideia é tornar sua casa perfeita para você e também que a beleza e o bem estar passem para sua família. Mude a decoração, cores, invista no conforto mas não caia no erro de gastar além. Excessos em diversos setores devem ser evitados e você corre o risco de esbanjar. Uma coisa de cada vez, não pense em abraçar o mundo. 

Virgem – boa disposição e garra para conquistar seus desejos e pense em melhorar ganhos. Aproveite que você está com iniciativa e coragem para ganhar, mas também com tendências a gastar por impulso, por isto paciência e critério com gastos. Conversas em família são necessárias, é a hora de colocar um ponto final em pendências.  

Libra – com a energia de Marte é importante saber aproveitar o pique extra. Atitudes duras desgastam suas relações e agir de forma manipuladora poderá fazer com que as pessoas fiquem mais desconfiadas em relação às suas intenções. Tenha estratégia e evite o controle. Esportes, atividades físicas ao ar livre e exercícios lhe farão muito bem. 

Escorpião – seu signo está beneficiado neste ciclo, pois além de Júpiter, o grande benéfico, Vênus, astro do amor também está presente. Bom para seguir seus sonhos, conhecer gente interessante, investir em conhecimento, viagens e crescer. Mais otimista e atraindo coisas boas você vai perceber que o que estava parado começa a fluir com facilidade. 

Sagitário – atenção a contratos, conversas, negociações, pois mal entendidos tendem a aparecer. Para evitar problemas não deixe pairar dúvidas e, se não entender algo, pergunte e insista até estar tudo certo. Invista em atividades e projetos desenvolvidos com grupos e amigos, unir forças com outras pessoas trará resultados muito melhores. 

Capricórnio – a carreira passa por um período agitado e com muita correria. Ter estratégia para lidar com disputas e pessoas competitivas fará a diferença, então não se antecipe, deixe que os outros se mostrem. Não seja você o primeiro a se posicionar, não corra o risco de perder a razão mesmo a tendo. 

Aquário – sorte e oportunidades para sua carreira e imagem com reconhecimento e chances de crescimento. Mas a tendência à acomodação pode fazer com que não aproveite as chances. Relações com pessoas influentes, exterior, meios universitários e justiça tendem a encontrar bons resultados. Esteja presente nos lugares e aproveite!

Peixes – Indefinições e um certo tédio tendem a te deixar nervoso e uma boa dica é preencher sua mente com leituras e arte. Cuidado e atenção especial a assinaturas de contratos, negociações e acordos. Faça tudo com muito critério e clareza. Não seja modesto, pense grande, planeje ir além e também fazer uma grande viagem. 
 

Orbitando….
Cursos
– A Escola Santista de Astrologia promove curso de Numerologia e Leitura Facial. Infs. (13) 3284-9714.

 
Estrelando –
O apresentador George Jorge entrevista a advogada e colunista Clara Monforte que fala sobre sua trajetória, fé e coragem. Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando.

 
Arte de Viver – "Causas e Prevenção do Suicídio" com o médico Dr. Frederico Navas Demétrio é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30. 

 

Fronteiras – Jadir Albino entrevista o escritor Maurício de Araújo Zomignani que fala sobre "Reflexões para remover montanhas" no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.