Destinos no Exterior

MSC lança cruzeiro de volta ao mundo com destinos exóticos

31/10/2017

A MSC Cruzeiros abriu as vendas do seu segundo cruzeiro de volta ao mundo, o MSC World Cruise, com saída em 2020. Os membros do programa de fidelidade da armadora, MSC Voyagers Club, serão os primeiros a ter acesso às reservas e, a partir de 23 de novembro, os demais viajantes também poderão garantir suas cabines a bordo do MSC Magnifica. O MSC World Cruise 2020 contará com um novo itinerário, com mais de 40 destinos, em 23 países. 

 

"Após o sucesso do lançamento de nosso primeiro MSC World Cruise no ano passado, com início em janeiro de 2019, estamos muito contentes em anunciar a abertura das vendas para uma nova volta ao mundo em 2020, desenvolvida para oferecer aos cruzeiristas momentos e destinos inesquecíveis. Além disso, a experiência a bordo do MSC Magnifica – uma das joias da nossa frota – foi projetada para refletir as culturas e a culinária dos países que o navio visitará, dando aos viajantes a oportunidade de realizar uma verdadeira imersão nesta jornada, tanto a bordo quanto em terra", destaca Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

Os hóspedes que embarcarem em Civitavecchia/Roma, Gênova, Marselha e Barcelona nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro de 2020, respectivamente, cruzarão cinco continentes em uma viagem de três meses para alguns dos destinos mais famosos do planeta. Para proporcionar ainda mais oportunidades de explorar ao máximo cada local, oito paradas incluirão um pernoite, oferecendo aos viajantes até dois dias para experimentar as atrações locais, a culinária e atmosferas únicas.

Entre as 43 escalas do itinerário, algumas novidades serão Ushuaia, Argentina, Rapa Nui – Ilha de Páscoa, Darwin, Austrália, Valparaiso, Chile, Mumbai/Bombaim, Índia e Salalah, Oman.

Para ajudar os viajantes a aproveitarem ao máximo a viagem, 15 excursões já estarão incluídas na tarifa. Outros passeios também poderão ser reservados com antecedência ou durante o cruzeiro. Alguns dos destaques serão: Isle of Pines, na Nova Caledônia, Aqaba, em Petra, e Port Kelang, em Kuala Lumpur.

Durante o cruzeiro de volta ao mundo, os hóspedes terão ainda benefícios exclusivos, como pacote de bebidas nas refeições e 30% de desconto em todos os serviços da lavanderia, mais de 90 apresentações no Royal Theatre, incluindo 30 espetáculos ao estilo Broadway e shows inspirados no itinerário e uma vasta programação de bordo com noites temáticas, aulas de idiomas, atividades culturais e muito mais.

Para mais informações, acesse o site.