Teatro

Paulo Vieira se apresenta em Cubatão com entrada franca

31/10/2017

Vencedor do Prêmio Multishow de Humor e Grande Prêmio Risadaria de Humor Brasileiro, o tocantinense Paulo Vieira vem pela primeira vez a Cubatão apresentar o espetáculo "Juntei tudo pra te contar". Com entrada franca, o stand up comedy será no sábado (18), às 20h, no Bloco Cultural (Praça dos Emancipadores, s/nº).

Atualmente no elenco do Programa do Porchat (TV Record), Paulo Vieira vem ao palco contar de modo divertido sobre a sua vida, a infância no interior, sua trajetória familiar e no teatro amador, entre outros temas. "Cada comediante tem uma visão de mundo, um óculos. No meu show, eu quero emprestar meu óculos pra plateia, fazer todos verem o mundo como eu vejo o mundo", destaca.

Trata-se do show do projeto Risadaria que segue em itinerância pelo Circuito Cultural Paulista, programa realizado pela APAA – Associação Paulista Amigos da Arte e pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo com apoio da Prefeitura via Secretaria Municipal de Cultura. A retirada dos ingressos gratuitos se dará a partir do dia 8/11, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Casa 1 do Parque Novo Anilinas.