Eventos

Sofitel Guarujá Jequitimar recebe chef Eduardo Lascane para jantar harmonizado

01/11/2017

O resort Sofitel Guarujá Jequitimar receberá, nos dias 3 e 4 deste mês, o chef do Elo Gastronomia, Eduardo Lascane, para jantar harmonizado a quatro mãos junto com o chef do hotel, Patrick Ferry. A experiência gastronômica acontecerá no restaurante francês Les Épices, a partir das 20h.

 

Para a data, os chefs elaboraram pratos especiais que se harmonizam com os principais rótulos da casa, como os vinhos Lidio Carrao, Louis Latour Chardonnay Grand Ardèche Bourgogne França, Los Maiteness Primer Siglo Reserva Raboso Lujan de Guyo Argentina e Concha y Toro Late Harvest Chile. Para entrada e primeiro prato, o menu traz polvo frito com camarões, batatas regadas com azeite, ervas e maionese de azeitonas pretas, além de filé de robalo com banana da terra, farofa de castanhas brasileiras e vinagre de pimentões com caldo especial servido à mesa.


 
No prato principal, clientes se deliciam com o carré de cordeiro, com pétalas de cebolas roxa grelhada, purê de cenouras e redução de vinho tinto. Já a sobremesa será Torre Cítrica de Frutas Vermelhas, feita de camadas de massa filo com creme a base de ovos e limão siciliano com frutas vermelhas frescas. O valor do jantar é de R$ 185 por pessoa ou R$ 215 com harmonização de vinhos.

 
Para mais informações para reservas, (13) 2104-2000 ou acesse www.sofitel.com.