Notícias

Urano e Saturno – O novo se une ao velho

04/11/2017

Nestes dias estamos e estaremos vivendo sob uma boa relação entre Saturno (em Sagitário) e Urano (em Áries), esses dois são regentes do signo de Aquário. Sinaliza uma parceria favorável entre o astro da responsabilidade, estruturação, disciplina, o tradicional e regras com o astro da inovação, modernidade, rebeldia, ruptura e ideais. Por mais que eles sejam diferentes, têm em comum a busca do conhecimento técnico e científico, o que tende a favorecer a área da tecnologia e trazer novidades interessantes para a área da ciência. 

É um momento perfeito para se fazer reformas e modernizar as coisas, perceber o que há de novo a ser acrescentado, mas sem ter a necessidade de jogar e descartar o que já está estruturado. A ideia é fazer mudanças, acompanhar o que existe de novo e bom por aí e alterar o que for necessário, sabendo fluir de acordo com as novidades. Da mesma forma também auxilia a perceber o que é preciso preservar, o que já está testado e reconhecer o valor da experiência. Mas isto com a consciência de reconhecer que tudo muda, e se atualizar e acompanhar o fluxo constante das coisas faz parte da vida. 

Vamos adotar na vida um olhar mais antenado para aquilo que ainda não é conhecido, não é familiar e não ter medo de encarar e adotar o diferente, sabendo reconhecer a necessidade de inovar sobre temas que estão desgastados. Esta relação entre estes astros facilita incorporar novas propostas sem atitudes drásticas e sem rupturas que anulam o que foi conquistado. A ideia é estar antenado com o novo para poder acompanhar o fluxo da vida. 

Orbitando….
Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove curso de Numerologia e Leitura Facial, Tarot e Baralho Cigano. Infs. (13) 3284-9714. 

Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista a advogada e naturóloga Lucy Ferranti que fala sobre sua trajetória, fé e coragem. Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando. 

Arte de Viver – "A reforma da previdência" com o advogado Dr. Danilo Pereira é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30. 

Fronteiras – Jadir Albino entrevista a psicóloga e terapeuta reencarnacionista Neusa de Souza Santos que fala sobre Tratamento de TOC através da Regressão e da Acupuntura no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.