Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Cotidiano/Tecnologia | 08/11/2017

Santistas disputam torneio nacional de LOL

Campeonato terá transmissão ao vivo

Santos entrará em campo de um jeito diferente neste sábado (11), a partir das 12h. Os atletas que vão representar a Cidade e a região no Torneio Universitário Nacional E-Sport estarão jogando on-line o League of Legends ou LOL, jogo eletrônico de batalha e estratégia.


O time local, que é o atual vice-campeão paulista, é formado por sete jovens estudantes da Unimonte, cinco titulares e dois reservas. Eles são o Unimonte Wolves ou UniWolves. Formam a equipe Rafael Dantas, Guilherme Camuzzi, Matheus Ramos, Daniel Carrança, Vinícius Rodrigues, Luiz Henrique de Oliveira e Vinícius da Silva Dias.


Quem pensa que não tem torcida e público está enganado. De 2 a 3 mil pessoas acompanham o torneio, que pode ser visto  aqui.


A expectativa dos Lobos é a melhor possível, diz Rafael Dantas, capitão do time. “Vamos jogar contra o time da USP, e já ganhamos deles no Paulista”. No sábado acontecem as quartas de final, valendo vaga para a semifinal. O campeonato vai até dezembro, quando será conhecido o campeão que disputará com o melhor time de Portugal.
 


Leia também