Cinema

Café Soul Blues: cinema com aroma e sabor de café no Museu

13/11/2017

Uma deliciosa mistura para promover experiências em torno do café, da comida, do cinema imersivo e da boa música. Assim é o Café Soul Blues, uma cine imersão sobre a memória afetiva na cultura do café a partir de seus aromas, sabores e da experiência do cinema ao vivo. A estreia acontecerá dia 25 de novembro, às 16h, no Museu do Café (Centro Histórico de Santos/SP), ingressos a R$35. 

A história central se passa nos dias atuais, mas convida o espectador a reconstruir a memória de uma cantora que desapareceu em 1922, na tarde de inauguração do imponente prédio da Bolsa do Café. O público ajudará a descobrir o misterioso sumiço e a reconstruir a memória afetiva da cantora, durante um delicioso passeio pelo Museu do Café, onde serão servidos alimentos surpresas e harmonizados com diferentes tipos de café. Haverá live cinema, instalações sensoriais, cine performance e realidade virtual. Tudo integrado com a paisagem sonora com Jazz, Soul e Blues ao vivo, com Alice Mesquita, Adinan Moraes, Johnny e Bruno Robalo.

Os interessados podem comprar o ingresso nos locais descritos abaixo ou fazer sua reserva com antecedência via transferência bancária. As inscrições terminam em 20 de novembro ou até completar as 40 vagas disponíveis. O valor dará ao espectador o direito de participar das ações durante o filme ao vivo, a degustar dois cafés de sabores diferentes e dois pedaços de bolos caseiros (um salgado e outro doce). A pré-reserva e reserva podem ser pelo e-mail: [email protected] ou telefone: (13) 98230-4599, falar com Eduardo Ricci.

Serviço:
Local de venda do ingresso: Estação da Cidadania (Avenida Ana Costa, 340 – Campo Grande- Tel.: 3221-2034)
Data: 25/11/2017
Dia da semana: Sábado
Local: Museu do Café (Rua XV de Novembro, 95 – Centro Histórico, Santos/SP)
Horário: 16h às 18h
Faixa etária: 12 anos 
Ingresso individual: R$35