Notícias

Henrique e Juliano se apresentam em Guarujá

13/11/2017

No domingo (19), véspera de feriado, às 15h, os sertanejos Henrique e Juliano se apresentam em Guarujá, na primeira edição do Arena Sunset Jequitimar.

Os irmãos tocantinenses animarão o público com os seus sucessos ‘Vidinha de Balada’, ‘Aquela Pessoa’, ‘Flor e o Beija-Flor’, ‘Não Passa Vontade' e muito mais. 

A festa terá sunset e música eletrônica com os DJs do projeto Make U Sweat, trio que já tocou nas principais casas e clubs do Brasil, e o duo das meninas do Katryna.

Na Arena Sunset Jequitimar, os fãs de Henrique e Juliano poderão escolher entre os 5 setores disponíveis para assistir o show: Pista, Front Stage (área mais próxima ao palco), Camarote e Camarote Supremo (open bar), além dos Camarotes Privativos.

Haverá também uma After Party na On Stage Guarujá, com os shows do fenômeno do funk MC Lan e a dupla Camila e Haniel. A after party começará a partir das 23h, logo após o término dos shows.

Os ingressos tanto para a Arena Sunset Jequitimar com Henrique e Juliano quanto para a After Party Arena Sunset com MC Lan estão à venda aqui.

Serviço:
Arena Sunset Jequitimar com Henrique e Juliano
Data: 19 de novembro (véspera de feriado) 
Local: Arena Jequitimar (Av. Marjory Prado, 1.100 – Complexo Jequitimar – Praia do Pernambuco – Guarujá)
Horário de abertura: 15h 
Classificação: 18 anos 
Venda de Camarotes Privativos: (11) 94374-6487 (WhatsApp)